Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfação

    Assistente de CheckoutEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: O Plano de saúde era de excelente qualidade, plano odontológico, reconhecimento, treinamentos de qualidade, ambiente agradável para se trabalhar.

    Contras: Carga horária, salário, não ter descontos para os funcionários, acredito que poderia melhorar as promoções, principalmente para as check-outs

    Conselhos para presidência: Trabalhei quase 8 anos como check- out no Grupo SBF, foram momentos felizes que me dediquei totalmente a essa empresa, somente decidir sair porque fui realizar meu grande sonho de ser mãe, acredito que se houvesse uma redução na carga horária da empresa, os funcionários iriam ter mais motivação para trabalhar, pois iriam ter mais tempo para ficar com família, fazer faculdade, ir para academia, ou seja, fazer algo que se sinta melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.

Site

RH: quer atrair bons talentos?