Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Maior do Brasil

Gerente

Prós: minha formação prof. foi feita toda no grupo sbf
    o desenvolvimento e aprendizado são incomparáveis , uma empresa que ensina
    e nos faz sentir como uma grande equipe sempre visando um resultado melhor para o grupo.

Contras: não são pontos negativos ,
    mais com a introdução de pessoas do mercado muito da origem e da base formada no grupo se perde.
    pessoas de fora trazem novos ensinamentos boas praticas , mas não tem o mesmo empenho e dedicação de quem veio do "chão" de loja ou "terrão SBF"

Conselhos para presidência: Apostar no chão de loja, pois ainda existe a verdadeira força e vontade sbf
    de "correr ate outra loja" em busca de agradar o cliente , a força de sempre estar disposto a ajudar a sua unidade , o carinho por cada loja que se passa deixa sementes que crescem e quando não aproveitadas vão para o mercado , e ensinam os concorrentes como nos trabalhamos

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.