Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Melhorias

Assistente de Distribuição

Prós: Boa comida, ambiente de trabalho agradável e flexibilidade.

Contras: A gerência do setor não desenvolve seus funcionários e a empresa não enxerga tecnologia como investimento e sim como custo, a empresa não tem bom sistema.

Conselhos para presidência: A empresa oferece um excelente ambiente de trabalho, o restaurante é de excelente qualidade, no entanto o sistema fornecido não é compatível com o crescimento da empresa, e as ferramentas que estão sendo criadas possui uma inteligência ideal, mas como se trata de Excel e não de sistema é impossível ser eficaz, precisamos de sistema que possamos ter a mesma visão do CD, a mesma visão de produtos, visual merchandising, planejamento comercial e marketing. As informações precisam conversar, os setores necessitam se unir, com isso tenho certeza que o grupo SBF irá crescer mais ainda e conseguiremos atender com eficiência a demanda, pois não temos uma visão exata de quantidades no CD e precisamos de mais comunicação entre os setores. Juntos somos mais fortes.

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.