Como é trabalhar na Grupo SBF (Centauro, By Tennis)?

Satisfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Um lugar bom de trabalhar, administradores muito bons, excelente logistica, bom salario pra vendedor que corre atrás do que quer, nada cai do céu, tem que vender...

Contras: Horario de trabalho, trabalhar sabado, domingo e feriados não é legal na minha opinião, fora isso não há pontos negativos a comentar, exelente empresa

Empresa com ótimas pessoas , mas também com péssimas

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Bons líderes, oportunidades, empresa em crescimento, bons benefícios, meritocracia, oportunidades de crescimento para o Brasil todo. Uma boa empresa.

Contras: Salário , não existe cargo de confiança que eles falam, líderes não batem ponto então fazem muita hora extra sem receber, jurídico desvaloriza nosso esforço.

Conselhos para presidência: Acreditar mais em quem esta dando o sangue todos os dias na linha de frente dos objetivos , e que amam o que fazem.

Centauro

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa da vários treinamentos, plano de saúde vale alimentação ótima comissão, pra quem gosta de esportes este sente feliz.

Contras: Não encontrei trabalhei três anos e sai pra me aventurar em um negócio próprio me arrependo até hoje gostava muito de trabalhar na empresa com conceito muito bom

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que reconhece talentos internos e proporciona possibilidades de crescimento profissional. Boa escola pro varejo, que vem focando em padronização de processos, melhorando seus resultados e rentabilidade.

Contras: Difculdade de conciliar vida social, acadêmica e profissional, devido ao largo tempo tomadoo para a execução dos serviço com a excelência exigida.

Legal

Assistente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Anápolis, GO

Prós: Todos são divididos e exemplares em suas funções, onde não tenho o que reclamar o serviço é bom assim como os líderes e os funcionários, benefícios e salario

Contras: Não dão oportunidade de crescimento da cargo, horário durante a semana e bom mas nós finais de semana ou feriados são horríveis não tem tempo pra família

Minha Opinião

Estoquista e RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que valoriza o funcionário, oferece plano de carreira, paga tudo em dia, oferece benefícios, ótimo ambiente de trabalho e funcionários comprometidos.

Contras: A loja precisava de uma reforma com urgência. As vezes temos que exercer várias funções, temos que pagar um valor muito alto para ter benefícios como assistência médica e odontológica.

Regular

Prós: Ambiente descontraído, com pouca pressão sobre seu trabalho, mas ao mesmo tempo exigente. Alta rotatividade de pessoas em cargos o que pode ajudar o crescimento

Contras: Empresa sem uma cultura definida, falta de valorização do profissional já contratado, seu salário só aumentará com os aumentos anuais. Falta de incentivo

Razoavel

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de crescimento para quem se dedica e bate metas, bons lideres, bons beneficios, numero bom de funcionarios, o que favilita na divisao de tarefad, etc.

Contras: Os vendedores acabam dendo tambem estoquistas, perdendo tempo e vendas. Eh ruim pq sao comissionados. Salario pagam em dia, porem rescisao as vezes atrasam, que foi o cado da minha, etc.

Muito nome, pouco resultado

Encarregado de Check-OutEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, uniforme fornecido, desconto em mercadoria, sistema utilizado, treinamento antes de trabalhar de fato, gerência aberta.

Contras: Salário com mtos descontos, cobranças muito grandes para os funcionários, metas irreais, não levam em consideração o movimento do shopping para as metas

Conselhos para presidência: Melhores benefícios

Razoavel

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: A organização e muito boa para se desenvolver tem um clima organizacional muito agradável gosto muito de trabalhar aqui a comida e boa e a chance de crescimento e muito grande

Contras: Salario muito abaixo da media, organização, estrutura do local, higiene péssima, falta de reconhecimento ninguém da valor no seu serviço e muito hora extra.

Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Descrição:O Grupo SBF é detentor da Centauro, maior rede de varejo esportivo da América Latina e da By Tennis, possui também parceria exclusiva com a Nike Store. Fundado em 1981 pelo CEO Sebastião Bomfim Filho em Belo Horizonte (MG), está presente hoje em 23 estados do Brasil, com mais de 220 lojas e as operações de comércio eletrônico Centauro.com.br e ByTennis.com.br.