Como é trabalhar na Grupo São Roque?

amo essa profissao so acho que o salario da gente podia ser melhor.

Técnico de Enfermagem

Santa Maria, RS

Prós: a enfermagem e uma profissao que se trabalha em equipe,e aki onde trabalho e assim,amo trabalhar aki no hospital, um otimo lugar de trabalho.

Contras: sempre tem ambientes negativo. mas aki onde trabalho sao poucos pessoas que nao pensam em equipe, apenas isso q acho qe seria negativo e o salario que podia ser pior.

Conselhos para presidência: trabalho em equipe.

Satisfatória

Analista de TI

Feira de Santana, BA

Prós: Oportunidade de ingressar na empresa em cargos de auxiliar / operacional e desenvolver-se profissionalmente chegando a cargos de analista / estratégico. Empresa presa pela proatividade e comprometimento com os resultados.

Contras: Apesar de permitir um bom desenvolvimento profissional, a empresa é um pouco segura quanto a melhoria de remuneração do colaborador o que faz com que o salário torne-se abaixo da média do mercado depois de um certo tempo em que você se torna um profissional algo pleno na função.

Conselhos para presidência: Ouvir periodicamente o que os colaboradores tem a dizer sobre os pontos negativos comum a todos dentro da empresa, como é o caso do serviço prestado no refeitório da empresa que não agrada a 90% dos colaboradores mas nunca muda o prestador de serviço.

A empresa só pensa nos lucros.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: Os colegas de trabalho, pessoal simples e trabalhador

Contras: Exige muito do funcionário e não o recompensa corretamente

Grupo São Roque