Como é trabalhar na Grupo São Carlos?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito satisfeito

Auxiliar de Refrigeração

Esteio, RS

Prós: Oportunidades para os funcionários, contratos em grandes empresasem areas duversas desde petroleo o gas, refinarias, farmacwuticas, cervejarias e etc

Contras: Contratos muito longe da cede da empresa,o q dificulta o contato para resolver problemas as vezes sinples como passagem e alimentacao alem da demora de entraga de matetiais

Auxiliar Júnior

Florianópolis, SC

Prós: Pagamento em dia dá plano de saúde plano dentário e alimentação paga as horas extras não tenho que reclamar e base disso acima uma boa empresa

Contras: Não dar oportunidade pra cresce aonde eu trabalho salario baixo e cargo (mecânico junior ) inexistente tem que mudar muitas coisa na organização dá empresa

Regular!

Técnico de Refrigeração

Esteio, RS

Prós: salario em dia,treinamentos referente a área exercida,ajuda de custos para alguns cursos considerado relevante para a empresa.

Contras: Plano de carreira inexistente na prática,valorização profissional baixa em detrimento de outros,por vezes profissionais com menos tempo de empresa e mais ¨chegados¨tem melhores oportunidades e posições na empresa.

Conselhos para presidência: Não olhar para o próprio umbigo!

Grupo São Carlos