Como é trabalhar na Grupo Santa Luzia?

Rasuavelmente necessaria

Auxiliar Administrativo

Itaguaí, RJ

Prós: O ambiente de trabalho e agradável confortável e os colegas de trabalhos colaboram bastante

Contras: A comida não melhora o salário não e tão bom dão poucos benefício q ajudam bastante os funcionário

Conselhos para presidência: Tentar correr atrás de melhorias para os benefícios dos colaboradores como por exemplo Dar dinheiro ao invez de uma Ceará básica tao pequena

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Itaguaí, RJ

Prós: Ela tem tudo que um profissional possa se enquadra dentro da empasa tem todo suporte que o profissional precisa para o seu desenvolvimento junto a empresa eu lamento de não fazer mas parte dessa empresa foi muito bom ate ser desligado

Contras: Eu sou motorista de caminhão pelo periudo que eu trabalhei na empresa eu conquistei muito conhecimentos proficional juntamente a epresa santa luzia

Conselhos para presidência: Sem pré cumprir as normas de trabalho junto a empresa,participar de todo os DDS que nós previne de todos os acidentes e também respeitá todos os PR oficinas desdo ajudante ate o mas auto nivel pró ficcional ai teremos um bom lugar para trabalho e tendo sempre respeitoso ums com outos

Grupo Santa Luzia