Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Santa Isabel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    5.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Gostei de ter trabalhado nesta empresa

    Encarregado de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2004

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente no geral amigável, total liberdade para expor novas idéias, possibilidade de implantar novos recursos, reconhecimento moral e financeiro do trabalho realizado pelo profissional. Pagamento perfeitamente em dia, pois nos 7 anos em que lá trabalhei nunca houver uma única vez de atraso no pagamento.

    Contras: Não havia um plano de carreira na empresa, embora eu particularmente houvesse conseguido atualização de minha função na carteira profissional. Alguns funcionários infelizmente, alimentados pela própria gestão, tinham o péssimo hábito de causar intrigas e isto acarretava muitas vezes em prejudicar inocentes.

    Conselhos para presidência: Atentar-se para o fato de que nem sempre a melhor experiência de um profissional é o seu currículo pronto, pois muitos profissionais podem crescer quando lhes damos as devidas oportunidades. Permitir que pessoas ocupem cargos de chefia com a velha cultura da imposição, sem ouvir o que os seus colaboradores têm a dizer ou acrescentar de conteúdo, é o mesmo que escravizar o ambiente e inutilizar ideias e ações prósperas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito boa empresa, voltaria com certeza a trabalhar lá.

    Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe do departamento de planejamento trabalha muito bem integrada, ambiente agradável e tranquilo. Demais ambientes amigáveis, bom relacionamento entre os departamentos. Paga-se bem, contudo exige-se o mínimo de comprometimento para que valha a pena manter o funcionário.

    Contras: Muitos cargos de chefias, algumas pessoas por estarem há mais de 30 anos na empresa não sentem necessidade de se lançar em desafios para reciclagem e novos aprendizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendo

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sólida, há 50 anos no mercado. Bom ambiente de trabalho. Salários na média do mercado.

    Contras: Estrutura física não é o ideal. Falta comunicação entre os setores dificultando o desenvolvimento do trabalho. Falta plano de carreira, definições de metas e escopo de trabalho em todos os níveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    A empresa precisa repensar toda sua gestão

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa familiar com pessoas boas. Mas nem todos.

    Contras: Empresa totalmente fechada a novas idéias. Atrasada. Praticamente toda a empresa é feita de pessoas que estão trabalhando lá há décadas. O que faz com que a falta de conhecimento do que o mercado vem praticando seja gritante. Mão de obra desqualificada. A empresa não paga PLR, o plano de saúde não é extensivo à família. O que é um absurdo. Nao existe plano de carreira. A empresa deveria contratar uma consultoria para assim poder ver como está vivendo em uma bolha.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Santa Isabel
RH: quer atrair bons talentos?