Como é trabalhar na Grupo Santa Casa BH?

Tá ruim, mas tá bom

Analista de Recursos Humanos

Prós: Flexibilidade, interação entre empregados. Facilidade de negociação de horários (pelo menos no meu setor). No meu setor há entendimento humanitário por parte da chefia.

Contras: Dificuldade de crescimento profissional para as pessoas que não possuem indicação. Benefícios pouco atrativos, falta de reconhecimento, comunicação geral da empresa é falha.

bom de trabalha mas sem crescimento

Assistente AdiministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente de trabalho, equilibrado, com baixa pressão, Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias, é bem localizado, equipe cordial, ambiente descontraido

Contras: Não grande liberdade para desenvolver seu trabalho e não permitido que sejam propostas soluções inovadoras, supervisão não permite ideias novas, não a grandes beneficios.

Acadêmico em Enfermagem

Prós: Bom lugar de trabalhar, equipe qualificada, boa estrutura, liderança de qualidade, oportunidade de crescimento, lugar de grande aprendizado...

Contras: Salário baixo para acadêmico da até da enfermagem, não possui nenhum benefício, fora isso é ótimo lugar para se trabalhar, empresa seria de qualidade.

Conselhos para presidência: Melhorar salário

Uma grande empresa que tem tudo para ser top se investir mais e motivar seus funcionários.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ,.............. Sinceramente não sei dizer .. ..........

Contras: A empresa tem a maioria da Gestão ruim. Não oferece plano de carreira. Desigualdade . Muitas vezes atrasa o pagamento e sempre tem descontos indevidos. Não valoriza os funcionários...

Conselhos para presidência: Treinar os gestores para serem líderes e não chefes .

O maior Hospital de MG

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver seu trabalho, muitas oportunidades de aprendizado. Abre as portas para profissionais sem experiência.

Contras: Como toda instituição pública que depende de verbas do Estado há sempre uma instabilidade financeira por nunca sabermos o dia exato do pagamento, apesar do meu salário nunca ter atraso mais que 7 dias.

Conselhos para presidência: Manter a transparência e melhorar alguns benefícios

Grupo Santa Casa BH