Como é trabalhar na Grupo Sancor Seguros?

Melhor emprego

Auxiliar de Atendimento

Maringá, PR

Prós: Empresa ótima! Super recomendo! Gestao justa. Gosto muito!

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor! As vezes nao somos reconhecidos com salario melhor. Poderia melhorar isso. Porem recomendo

Um ótima empresa em constante crescimento

Analista de Processos

Maringá, PR

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, excelentes benefícios como um alto valor de vale alimentação/refeição, presente no aniversário, participação dos lucros e eventos da empresa.

Contras: Falta de um plano de carreira e incentivos da empresa para o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Pouco reconhecimento para colaboradores mais antigos e muitos cargos de chefia.

Grande ganho de conhecimento

Analista de Sinistro Auto

Maringá, PR

Prós: Estrutura e ambiente de trabalho são muito bons assim como a perspectiva de crescimento profissional. São pontos muito fortes da empresa que trabalho.

Contras: Sistema e flexibilidade. O sistema ainda contém falhas e pontos que precisam de muito retrabalho e podem causar erros mais facilmente. Flexibilidade de horários.

Boa empresa para se trabalhar

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com grande liberdade de desenvolver o trabalho. e ótimos benefícios para os colaboradores. A empresa possui muito respeito e empatia com os profissionais.

Contras: É uma grande empresa. O reconhecimento como uma promoção e/ou reajuste salarial pode passar despercebido para quem realmente toma a decisão. Ainda não tem um programa claro de PLR e/ou bônus anual.

Conselhos para presidência: - As vagas, quando abertas, também deveriam ser divulgadas para a equipe de profissionais internas. - Definir políticas claras de PLR.

Grupo Sancor Seguros