Como é trabalhar na Grupo Sancor Seguros?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande ganho de conhecimento

Analista de Sinistro Auto

Maringá, PR

Prós: Estrutura e ambiente de trabalho são muito bons assim como a perspectiva de crescimento profissional. São pontos muito fortes da empresa que trabalho.

Contras: Sistema e flexibilidade. O sistema ainda contém falhas e pontos que precisam de muito retrabalho e podem causar erros mais facilmente. Flexibilidade de horários.

Boa empresa para se trabalhar

Maringá, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho com grande liberdade de desenvolver o trabalho. e ótimos benefícios para os colaboradores. A empresa possui muito respeito e empatia com os profissionais.

Contras: É uma grande empresa. O reconhecimento como uma promoção e/ou reajuste salarial pode passar despercebido para quem realmente toma a decisão. Ainda não tem um programa claro de PLR e/ou bônus anual.

Conselhos para presidência: - As vagas, quando abertas, também deveriam ser divulgadas para a equipe de profissionais internas. - Definir políticas claras de PLR.

Melhor emprego

Auxiliar de Atendimento

Maringá, PR

Prós: Empresa ótima! Super recomendo! Gestao justa. Gosto muito!

Contras: Poderia ter um plano de carreira melhor! As vezes nao somos reconhecidos com salario melhor. Poderia melhorar isso. Porem recomendo

Grupo Sancor Seguros