Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Saga

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Existem 2 planos, um com mais benefícios e outro mais limitados, plano Unimed em Goiânia é um dos mais completos, vc paga uma co participação

Vale-Refeição 1 avaliação

Cerca de 14 reais por dia, paga transporte pra quem utiliza ônibus, quem tem carro não recebe nada

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Vendedor de Peças - Várzea Grande, MT

Os beneficios fornecidos sao os melhores, independente do beneficio , seguro de vida ,alimentação,vale transporte , auxilio estudo , desconto em veiculos.

Vendedor de Veículos Novos - Ex-funcionário - Goiânia, GO

Trabalham com o necessário, não deixam faltar os direitos básicos, mas não há diferenciais também, Dificuldade de crescimento dentro da empresa.

Coordenador - Ex-funcionário - Brasília, DF

Empresa boa. ótimos benefícios, cuidado com o colaborador. Refeitório no local, ambiente familia, superiores e direção ótima e empática. Recomendo!

Estagiário - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

A empresa oferece aos estagiários vale refeição e vale transporte. Lanche no período da manhã e no período da tarde e facilidades para utilização de serviços internos.

Analista - Brasília, DF

Vale alimentação com um valor muito defasado, algo em torno de 16,50 por dia para o almoço. Vale transporte e plano de saúde e odontologico.

Mecânico - Goiânia, GO

Plano de saúde, almoço, premiações que são impossível de se bater a meta as vezes, e uns 300 reais de premiação que são fáceis de alcançar..

Saiba mais

• Jornada flexível
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.