Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Saga

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

O plano de saúde é o amil em apartamento. Oferece um amplo e variado Hall de atendimentos.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Coordenador - Ex-funcionário - Brasília, DF

Empresa boa. ótimos benefícios, cuidado com o colaborador. Refeitório no local, ambiente familia, superiores e direção ótima e empática. Recomendo!

Estagiário - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

A empresa oferece aos estagiários vale refeição e vale transporte. Lanche no período da manhã e no período da tarde e facilidades para utilização de serviços internos.

Analista - Brasília, DF

Vale alimentação com um valor muito defasado, algo em torno de 16,50 por dia para o almoço. Vale transporte e plano de saúde e odontologico.

Mecânico - Goiânia, GO

Plano de saúde, almoço, premiações que são impossível de se bater a meta as vezes, e uns 300 reais de premiação que são fáceis de alcançar..

Saiba mais

• Automóvel da empresa
  • Jornada flexível
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.