Como é trabalhar na Grupo Saga?

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2010

Goiânia, GO

Prós: Ótimos Profissionais, ótimo aprendizado e todos com um belo plano de carreira, os beneficios são ótimos

Contras: Muita pressão, Ótimos Profissionais, ótimo aprendizado e todos com um belo plano de carreira, os beneficios são ótimos

Uma escola profissional.

Analista Contábil

Goiânia, GO

Prós: O grupo possui um enorme leque de informações por ter várias empresas e muita movimentação , grande apredizagem. O Grupo é bem conhecido e renomado nas regiões em que atua.

Contras: Como o grupo cresceu muito a quantidade de serviços administrativos e contábeis ficaram em desequilíbrio em relação a quantidade de funcionários que realizam tais tarefas.

Não recomendo pra ninguem

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Comissão na area de vendas ou gerência é boa, são áreas muito valorizadas na empresa por ser no ramo comercial, mesmo assim, muitos vendedores são insatisfeitos e pedem demissão sempre

Contras: Empresa desumana (inclusive o rh), salarios da área administrativa são baixissimos e os funcionários muito desvalorizados, pessoas mal educadas, ambiente de trabalho hostil. Péssima empresa para se trabalhar!!!!!!!!!!!!

Grande empresa que precisa de ajustes

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento em dias, empresa de grande porte, possibilidade de mudança de setor de trabalho, acesso direto ao sócio proprietário...

Contras: Falta de suporte aos vendedores, baixo comissionamento, não paga salário, apenas comissão, o benefício do plano de saúde não se estende à família, salvo se pagar integralmente...

Conselhos para presidência: O sistema é engessado e padronizado para todos as lojas, porém cada loja há uma necessidade peculiar. Procurem ouvir cada funcionário para melhoria dos processos internos.

Empresa típico Brasileira.

Consultor Técnico Automotivo

Goiânia, GO

Prós: Salários em dia e compatíveis com a media do mercado. Grupo forte no mercado. Empresa reconhecida na Região Centro Oeste. Diretoria empenhada em melhoria para funcionários.

Contras: Não investem em treinamento e atualização técnica de funcionários, não tem oportunidade de crescimento como um plano de cargos e salários. Ambiente de trabalho ruim por parte dos gestores. Má distribuição de funções. Cobranças excessivas, Banco de Horas nunca funciona, sempre estamos devendo!

Conselhos para presidência: Um maior policiamento em cima dos Gestores e líderes. Tratamento igual a todas as unidades. conhecer melhor o Fator Humano em cada unidade....estilo Chão de fábrica!

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa investe na satisfação do funcionário enquanto trabalhando, inclusive fiz vários amigos; Quando demonstrado interesse e merecimento, empresa tende a oferecer um ótimo plano de carreira; Operacional bom, cujo auxilia significadamente no aprendizado e desempenho profissional.

Contras: Pressão excessiva de gestores para alcançar resultados, mas faz parte nesse tipo de mercado. Me adaptei, equilíbrio emocional é ponto chave. Boa sorte.

Conselhos para presidência: Investimento em TI

Não é uma casa de amigos como diz a propaganda.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que querendo ou não dá um certo status ao currículo profissional. Tem pessoas muito boas e competentes trabalhando na empresa, mas que infelizmente não são reconhecidas.

Contras: Pessoas sem perfil e sem conhecimento técnico em cargos de Chefia; Promoções por afinidade e não por meritocracia, ou atingimento de metas; Falta de acompanhamento por parte da Diretoria e acionistas em relação à insatisfação dos funcionários, e falta de liberdade de expressão.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nas pessoas que estão cuidando de gente! São pessoas sem ética e sem conhecimento técnico em sua maioria.

Permaneça na Saga apenas para não ficar desempregado.

Assistente Financeiro

Goiânia, GO

Prós: Benefícios ligados a planos de saúde, oferece ferramentas de trabalho, boa estrutura física.

Contras: Falta transparência nos processos seletivos internos, não há meritocracia, boa parte dos gestores não tem capacitação.

Conselhos para presidência: Não dêem tantos poderes aos seus gestores, nem todos possuem capacidade, ouças os demais funcionários, dêem oportunidades a todos.

Saga casa de amigos

Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

Empresa Legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A Localização da empresa é bem acessível e ambiente de trabalho é agradável, com colaboradores e gestores preparados. Possui boa infraestrutura.

Contras: Na central de agendamento de serviços o espaço e pouco confortavel e as baias de trabalho é bem pequena, poderia ser mais espaçosa, sem contar que trabalha muita gente no mesmo ambiente

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.