Como é trabalhar na Grupo Saga?

poderia ter algo melhor

Preparador de Veículos

Brasília, DF

Prós: estou crescendo profissionalmente, o salária esta suprindo minhas necsessidades ( pouco, mas esta),

Contras: na maior parte do tempo eu trabalho no sol, é muito cansativo, e não me dão o devido valor.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor de Vendas

Anápolis, GO

Prós: Excelente localização e ótimo ambiente de trabalho. Tranquilidade para desenvolver o trabalho, todas as ferramentas disponível, gestores comprometidos

Contras: Salario base muito baixo , mês ruim de vendas piso R$1.300,00. este piso não garante o sustendo de chefe de família em tempos de baixa vendas.

Grupo Saga: Aqui se faz, aqui se paga!

Brasília, DF

Prós: A cultura do Grupo em acreditar nas pessoas como profissionais e, de acordo com a oportunidade ofertada reconhecer o trabalho provendo os melhores colaboradores é muito gratificante.

Contras: Melhor remunerar os colaboradores seriam um grande passo para estimular o bom trabalho bem como não permitir o êxodo dos mesmo para outras empresas.

Uma avaliação de quem luta diariamente para fazer uma empresa melhor

Analista de Compras I

Goiânia, GO

Prós: Estrutura do grupo, força de mercado (uma das maiores do Brasil), área de atuação, representação regional, oportunidades de crescimento e etc

Contras: Exploração de mão de obra barata, desvalorização do profissional, oportunismo momentâneo do mercado de trabalho, falta de controle interno e processos

Conselhos para presidência: Analisar melhor quem faz a diferença, buscar conhecer quem realmente coloca os processos pra funcionar, valorizar aqueles que se esforçar para fazer o novo acontecer de forma correta, sem buscar atalhos ou facilidades.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Auditoria Pleno

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do trabalho. Clima de equipe. Participação nos Resultados Semestralmente. Promoção de acordo com seu perfil. Gestores humanizados.

Contras: Não flexibilizar horários. Salários diferentes para a mesma função. Regras diferenciadas para cada um, não há padronização, possui muitas exceções.

Empresa top

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, valoriza o funcionário, tem bons benefícios, e os colaboradores são agradáveis, todo mundo feliz e isso motiva a trabalhar na empresa.

Contras: Plano co-participativo, as empresas faturam milhões ano, e não vejo o porque não atender seu colaborador total, porque pra quem trabalha de comissão ou é funcionário, qualquer pouco que tira é muito.

Conselhos para presidência: Nunca olhe os colaboradores como números, conseguira levar todo seu lucro para o grande dia? Trocara o valor da sua alma por lucros da empresa? Pois bem, valorize o funcionário como um filho porque quem dá a benção é o Senhor e quem muita dá sera retribuído. Deus abençoe sua vida!

Empresa Legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A Localização da empresa é bem acessível e ambiente de trabalho é agradável, com colaboradores e gestores preparados. Possui boa infraestrutura.

Contras: Na central de agendamento de serviços o espaço e pouco confortavel e as baias de trabalho é bem pequena, poderia ser mais espaçosa, sem contar que trabalha muita gente no mesmo ambiente

Grupo Saga

Coordenador de Qualidade

Cuiabá, MT

Prós: Amo meu trabalho Tenho liberdade para desenvolver da melhor maneira possível.

Contras: Meu salário e baixo em relacao a outeas empresas no mesmo seguimento

Grande empresa que precisa de ajustes

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento em dias, empresa de grande porte, possibilidade de mudança de setor de trabalho, acesso direto ao sócio proprietário...

Contras: Falta de suporte aos vendedores, baixo comissionamento, não paga salário, apenas comissão, o benefício do plano de saúde não se estende à família, salvo se pagar integralmente...

Conselhos para presidência: O sistema é engessado e padronizado para todos as lojas, porém cada loja há uma necessidade peculiar. Procurem ouvir cada funcionário para melhoria dos processos internos.

boa .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: ambiente muito bom pra trabalho com liberdade de desenvolver as vendas , com boas condições para crescimento profissional.

Contras: avaliam muito números, esquecem que para uma venda premium necessita de trabalho, tempo carteira de cliente. isso eu não tive, mais tentei até o último dia. Foi uma experiência boa.

Conselhos para presidência: o vendedor é em primeiro lugar um ser humano não uma máquina, se existe um prazo de 30 dias de experiencia pra que ficar trocando a cada 120 dias? se ele é bom e tem resultados positivos?

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.