Como é trabalhar na Grupo Saga?

Coordenador de Qualidade

Cuiabá, MT

Prós: Amo meu trabalho Tenho liberdade para desenvolver da melhor maneira possível.

Contras: Meu salário e baixo em relacao a outeas empresas no mesmo seguimento

Grande empresa que precisa de ajustes

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento em dias, empresa de grande porte, possibilidade de mudança de setor de trabalho, acesso direto ao sócio proprietário...

Contras: Falta de suporte aos vendedores, baixo comissionamento, não paga salário, apenas comissão, o benefício do plano de saúde não se estende à família, salvo se pagar integralmente...

Conselhos para presidência: O sistema é engessado e padronizado para todos as lojas, porém cada loja há uma necessidade peculiar. Procurem ouvir cada funcionário para melhoria dos processos internos.

boa .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: ambiente muito bom pra trabalho com liberdade de desenvolver as vendas , com boas condições para crescimento profissional.

Contras: avaliam muito números, esquecem que para uma venda premium necessita de trabalho, tempo carteira de cliente. isso eu não tive, mais tentei até o último dia. Foi uma experiência boa.

Conselhos para presidência: o vendedor é em primeiro lugar um ser humano não uma máquina, se existe um prazo de 30 dias de experiencia pra que ficar trocando a cada 120 dias? se ele é bom e tem resultados positivos?

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: Parceria! Líderes envolvidos tecnicamente também.

Contras: Infraestrutura ruim e pouco investimento com Tecnologia da Informação

Conselhos para presidência: Maior investimento em equipamentos e infraestrutura!

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2010

Goiânia, GO

Prós: Ótimos Profissionais, ótimo aprendizado e todos com um belo plano de carreira, os beneficios são ótimos

Contras: Muita pressão, Ótimos Profissionais, ótimo aprendizado e todos com um belo plano de carreira, os beneficios são ótimos

adoro vender

Uberlândia, MG

Prós: Uma ótima empresa pra se trabalhar

Contras: O salário não é compatível com o mercado

Otima

Assistente Fiscal

Goiânia, GO

Prós: A empresa e muito boa para se trabalhar pois de da toda a estrutura que você precisa

Contras: Ainda nao pude notar os pontos negativo da empresa

Saga casa de amigos

Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa investe na satisfação do funcionário enquanto trabalhando, inclusive fiz vários amigos; Quando demonstrado interesse e merecimento, empresa tende a oferecer um ótimo plano de carreira; Operacional bom, cujo auxilia significadamente no aprendizado e desempenho profissional.

Contras: Pressão excessiva de gestores para alcançar resultados, mas faz parte nesse tipo de mercado. Me adaptei, equilíbrio emocional é ponto chave. Boa sorte.

Conselhos para presidência: Investimento em TI

Satisfeito

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, marca boa, salario satisfatório

Contras: Desorganização nos processo, na entrega, e no pos venda

Conselhos para presidência: Melhorar a organizacao da empresa

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.