Como é trabalhar na Grupo Saga?

Me arrependo amargamente de ter entrado um dia nessa empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: A visão que a empresa tem dela mesma, acreditar que a mesma pode crescer mais e mais e atrair melhores resultados , pensar em si mesma são os dois pontos que vejo que ela se destaca !

Contras: Empresa muito preocupada com o alto ego, salários totalmente fora do normal, gerentes e diretoria mau preparados e mau educados, trabalhadores desmotivados pelo baixo salário e pelo grande acumulo de trabalho !

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de trabalho dos colaboradores, elaborar melhor os salários e destribuir funções de acordo com sua função !

Não recomendo pra ninguem

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Comissão na area de vendas ou gerência é boa, são áreas muito valorizadas na empresa por ser no ramo comercial, mesmo assim, muitos vendedores são insatisfeitos e pedem demissão sempre

Contras: Empresa desumana (inclusive o rh), salarios da área administrativa são baixissimos e os funcionários muito desvalorizados, pessoas mal educadas, ambiente de trabalho hostil. Péssima empresa para se trabalhar!!!!!!!!!!!!

Muita propaganda

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de ingresso para outras áreas com recuperação razoavelmente melhor, suposta capacitação interna para os colaboradores que tem interesse em se qualificar.

Contras: Muita teoria e pouca ação, e não estão abertos a sugestões dos colaboradores que realmente sabem o que pode ser feito para que o trabalho seja mais produtivo (alcancem maiores resultados de forma positiva).

Conselhos para presidência: Ouçam mais os colaboradores operacionais, eles tem a verdadeira solução que vocês precisam. Seus gestores não passam de fantoches, e não entedem a verdadeira realidade do que se trabalha.

Não é uma casa de amigos como diz a propaganda.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que querendo ou não dá um certo status ao currículo profissional. Tem pessoas muito boas e competentes trabalhando na empresa, mas que infelizmente não são reconhecidas.

Contras: Pessoas sem perfil e sem conhecimento técnico em cargos de Chefia; Promoções por afinidade e não por meritocracia, ou atingimento de metas; Falta de acompanhamento por parte da Diretoria e acionistas em relação à insatisfação dos funcionários, e falta de liberdade de expressão.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nas pessoas que estão cuidando de gente! São pessoas sem ética e sem conhecimento técnico em sua maioria.

Bom.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, localização, carga horária boa, oportunidade de crescimento, horário totalmente flexível, ótimos colaboradores, etc....

Contras: Desvalorização dos funcionários, salário abaixo do mercado de trabalho, não pagam horas extras, gerentes e coordenadores totalmente desqualificado.

Conselhos para presidência: Ter mais funcionários e gerentese qualificados.

podendo melhorar

Mecânico

Cuiabá, MT

Prós: salario em dia, facilidade e dinamismo do grupo . avaliação pessoal . otima localização. cursos oferecidos pela empresa são de grande aproveito no dia dia.

Contras: cobrança excessivas em relação a metas, gestores que cobram porem nao auxilia ne um melhor resultado para empresa, quem está no operacional dificilmente sobe.

Conselhos para presidência: sair de goiania e visitar as concessionarias, ne um futuro proximo poderar não ter tantas.

A Saga é uma escola para quem quer entender o varejo e tem paixão pelo consumidor.

Gerente de Marketing

Goiânia, GO

Prós: A Saga é uma empresa com muitas oportunidades. O bom trabalho é reconhecido e você tem oportunidades para se desenvolver e crescer dentro da empresa.

Contras: A autonomia dada as lojas dificulta um trabalho unificado. Lidar com o ego dos diversos gestores também pode ser encarado como um grande desafio.

Empresa típico Brasileira.

Consultor Técnico Automotivo

Goiânia, GO

Prós: Salários em dia e compatíveis com a media do mercado. Grupo forte no mercado. Empresa reconhecida na Região Centro Oeste. Diretoria empenhada em melhoria para funcionários.

Contras: Não investem em treinamento e atualização técnica de funcionários, não tem oportunidade de crescimento como um plano de cargos e salários. Ambiente de trabalho ruim por parte dos gestores. Má distribuição de funções. Cobranças excessivas, Banco de Horas nunca funciona, sempre estamos devendo!

Conselhos para presidência: Um maior policiamento em cima dos Gestores e líderes. Tratamento igual a todas as unidades. conhecer melhor o Fator Humano em cada unidade....estilo Chão de fábrica!

Uma escola profissional.

Analista Contábil

Goiânia, GO

Prós: O grupo possui um enorme leque de informações por ter várias empresas e muita movimentação , grande apredizagem. O Grupo é bem conhecido e renomado nas regiões em que atua.

Contras: Como o grupo cresceu muito a quantidade de serviços administrativos e contábeis ficaram em desequilíbrio em relação a quantidade de funcionários que realizam tais tarefas.

Permaneça na Saga apenas para não ficar desempregado.

Assistente Financeiro

Goiânia, GO

Prós: Benefícios ligados a planos de saúde, oferece ferramentas de trabalho, boa estrutura física.

Contras: Falta transparência nos processos seletivos internos, não há meritocracia, boa parte dos gestores não tem capacitação.

Conselhos para presidência: Não dêem tantos poderes aos seus gestores, nem todos possuem capacidade, ouças os demais funcionários, dêem oportunidades a todos.

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.