Como é trabalhar na Grupo Saga?

Já foi uma boa empresa para trabalhar.

Assistente de Contabilidade

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma boa importância pro estado, ainda carrega um grande nome no mercado e tem boa repercussão para um currículo. Viveu dias melhores.

Contras: Hoje vem reduzindo gastos ao extremo empobrecendo e desvalorizando seus profissionais. Sua qualidade profissional vem caindo e refletindo na qualidade do seu trabalho.

Me arrependo amargamente de ter entrado um dia nessa empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: A visão que a empresa tem dela mesma, acreditar que a mesma pode crescer mais e mais e atrair melhores resultados , pensar em si mesma são os dois pontos que vejo que ela se destaca !

Contras: Empresa muito preocupada com o alto ego, salários totalmente fora do normal, gerentes e diretoria mau preparados e mau educados, trabalhadores desmotivados pelo baixo salário e pelo grande acumulo de trabalho !

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de trabalho dos colaboradores, elaborar melhor os salários e destribuir funções de acordo com sua função !

Não recomendo pra ninguem

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Comissão na area de vendas ou gerência é boa, são áreas muito valorizadas na empresa por ser no ramo comercial, mesmo assim, muitos vendedores são insatisfeitos e pedem demissão sempre

Contras: Empresa desumana (inclusive o rh), salarios da área administrativa são baixissimos e os funcionários muito desvalorizados, pessoas mal educadas, ambiente de trabalho hostil. Péssima empresa para se trabalhar!!!!!!!!!!!!

Falta de oportunidades

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Grupo saga e muito grande, varias lojas porém falta mas oportunidades e melhor remuneração para funcionários, uma melhor gestão para contração de gestores e oportunidades para funcionários crescer.

Contras: oportunidade, comprometimento, falta de respeito com funcionário, uniformes não apropriados, local adequando pra trabalhar, muito serviço so pra uma pessoa.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias na parte comercial, e uma melhor avalição dos funcionários pra gestão do grupo. facilitar aos funcionários oportunidade de compra de veículos no grupo, uma melhor remuneração aos administrativos do grupo principalmente os assistente administrativo dos seminovos.

Muita propaganda

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de ingresso para outras áreas com recuperação razoavelmente melhor, suposta capacitação interna para os colaboradores que tem interesse em se qualificar.

Contras: Muita teoria e pouca ação, e não estão abertos a sugestões dos colaboradores que realmente sabem o que pode ser feito para que o trabalho seja mais produtivo (alcancem maiores resultados de forma positiva).

Conselhos para presidência: Ouçam mais os colaboradores operacionais, eles tem a verdadeira solução que vocês precisam. Seus gestores não passam de fantoches, e não entedem a verdadeira realidade do que se trabalha.

Não é uma casa de amigos como diz a propaganda.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa que querendo ou não dá um certo status ao currículo profissional. Tem pessoas muito boas e competentes trabalhando na empresa, mas que infelizmente não são reconhecidas.

Contras: Pessoas sem perfil e sem conhecimento técnico em cargos de Chefia; Promoções por afinidade e não por meritocracia, ou atingimento de metas; Falta de acompanhamento por parte da Diretoria e acionistas em relação à insatisfação dos funcionários, e falta de liberdade de expressão.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nas pessoas que estão cuidando de gente! São pessoas sem ética e sem conhecimento técnico em sua maioria.

Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Recurso humano os benefícios da empresa e ótimo não tenho que reclama dos benefícios. Porém a empresa na trabalhar com hora extra e acabar exigindo horários a mais do que está no contrato

Contras: Salário pouco para muito serviço , cobranças desvio de função como todas as concessionárias .talvez nem todas mais uma Boa parte que já passei

Conselhos para presidência: Pagamentos de hora extras e que os gestores procure pagar os desvios de função dados ao seus funcionários como forma de agradecimento . As vezes afins gestores desmotiva os funcionários pela forma de agir

Experiência, aprendizado.

Assistente de TI Júnior

Goiânia, GO

Prós: Adquirimos muita experiência, muito aprendizado. Possibilidade de colocar projetos de melhoria em prática. Incentivos para sempre estar em melhoria.

Contras: Existem alguns apadrianhamentos de cargos. Muitas vezes existe desigualdade no reconhecimento individual dos colaboradores. Principalmente no que diz respeito à salário.

Imagem

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa para trabalhar, motivação, funcionários e colaboradores treinados e capacitados, pagar em dia o salário, Boa localização, recomendo

Contras: Salários baixos, área de trabalho excessiva, dificuldade de crescimento do setor operacional, mas ainda sim é uma boa empresa para trabalhar.

Bom.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, localização, carga horária boa, oportunidade de crescimento, horário totalmente flexível, ótimos colaboradores, etc....

Contras: Desvalorização dos funcionários, salário abaixo do mercado de trabalho, não pagam horas extras, gerentes e coordenadores totalmente desqualificado.

Conselhos para presidência: Ter mais funcionários e gerentese qualificados.

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.