Como é trabalhar na Grupo Saga?

Saga casa de amigos

Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa investe na satisfação do funcionário enquanto trabalhando, inclusive fiz vários amigos; Quando demonstrado interesse e merecimento, empresa tende a oferecer um ótimo plano de carreira; Operacional bom, cujo auxilia significadamente no aprendizado e desempenho profissional.

Contras: Pressão excessiva de gestores para alcançar resultados, mas faz parte nesse tipo de mercado. Me adaptei, equilíbrio emocional é ponto chave. Boa sorte.

Conselhos para presidência: Investimento em TI

Satisfeito

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, marca boa, salario satisfatório

Contras: Desorganização nos processo, na entrega, e no pos venda

Conselhos para presidência: Melhorar a organizacao da empresa

viva Hyundai

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Empresa preocupada com o bem estar do funcionário

Contras: Empresa grande, porém complexa para conseguir os procedimentos

empresa forte

Prós: Beneficios adequados aos funcionários de uma grande empresa

Contras: Burocracia demasiada nos processos

Empresa top

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, valoriza o funcionário, tem bons benefícios, e os colaboradores são agradáveis, todo mundo feliz e isso motiva a trabalhar na empresa.

Contras: Plano co-participativo, as empresas faturam milhões ano, e não vejo o porque não atender seu colaborador total, porque pra quem trabalha de comissão ou é funcionário, qualquer pouco que tira é muito.

Conselhos para presidência: Nunca olhe os colaboradores como números, conseguira levar todo seu lucro para o grande dia? Trocara o valor da sua alma por lucros da empresa? Pois bem, valorize o funcionário como um filho porque quem dá a benção é o Senhor e quem muita dá sera retribuído. Deus abençoe sua vida!

Empresa Legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A Localização da empresa é bem acessível e ambiente de trabalho é agradável, com colaboradores e gestores preparados. Possui boa infraestrutura.

Contras: Na central de agendamento de serviços o espaço e pouco confortavel e as baias de trabalho é bem pequena, poderia ser mais espaçosa, sem contar que trabalha muita gente no mesmo ambiente

Grupo Saga

Coordenador de Qualidade

Cuiabá, MT

Prós: Amo meu trabalho Tenho liberdade para desenvolver da melhor maneira possível.

Contras: Meu salário e baixo em relacao a outeas empresas no mesmo seguimento

Grande empresa que precisa de ajustes

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento em dias, empresa de grande porte, possibilidade de mudança de setor de trabalho, acesso direto ao sócio proprietário...

Contras: Falta de suporte aos vendedores, baixo comissionamento, não paga salário, apenas comissão, o benefício do plano de saúde não se estende à família, salvo se pagar integralmente...

Conselhos para presidência: O sistema é engessado e padronizado para todos as lojas, porém cada loja há uma necessidade peculiar. Procurem ouvir cada funcionário para melhoria dos processos internos.

boa .

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: ambiente muito bom pra trabalho com liberdade de desenvolver as vendas , com boas condições para crescimento profissional.

Contras: avaliam muito números, esquecem que para uma venda premium necessita de trabalho, tempo carteira de cliente. isso eu não tive, mais tentei até o último dia. Foi uma experiência boa.

Conselhos para presidência: o vendedor é em primeiro lugar um ser humano não uma máquina, se existe um prazo de 30 dias de experiencia pra que ficar trocando a cada 120 dias? se ele é bom e tem resultados positivos?

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.