Como é trabalhar na Grupo Saga?

Saga casa de amigos

Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa investe na satisfação do funcionário enquanto trabalhando, inclusive fiz vários amigos; Quando demonstrado interesse e merecimento, empresa tende a oferecer um ótimo plano de carreira; Operacional bom, cujo auxilia significadamente no aprendizado e desempenho profissional.

Contras: Pressão excessiva de gestores para alcançar resultados, mas faz parte nesse tipo de mercado. Me adaptei, equilíbrio emocional é ponto chave. Boa sorte.

Conselhos para presidência: Investimento em TI

Satisfeito

Consultor de Vendas

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho, marca boa, salario satisfatório

Contras: Desorganização nos processo, na entrega, e no pos venda

Conselhos para presidência: Melhorar a organizacao da empresa

viva Hyundai

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Empresa preocupada com o bem estar do funcionário

Contras: Empresa grande, porém complexa para conseguir os procedimentos

empresa forte

Prós: Beneficios adequados aos funcionários de uma grande empresa

Contras: Burocracia demasiada nos processos

Grupo Saga: Aqui se faz, aqui se paga!

Brasília, DF

Prós: A cultura do Grupo em acreditar nas pessoas como profissionais e, de acordo com a oportunidade ofertada reconhecer o trabalho provendo os melhores colaboradores é muito gratificante.

Contras: Melhor remunerar os colaboradores seriam um grande passo para estimular o bom trabalho bem como não permitir o êxodo dos mesmo para outras empresas.

Uma avaliação de quem luta diariamente para fazer uma empresa melhor

Analista de Compras I

Goiânia, GO

Prós: Estrutura do grupo, força de mercado (uma das maiores do Brasil), área de atuação, representação regional, oportunidades de crescimento e etc

Contras: Exploração de mão de obra barata, desvalorização do profissional, oportunismo momentâneo do mercado de trabalho, falta de controle interno e processos

Conselhos para presidência: Analisar melhor quem faz a diferença, buscar conhecer quem realmente coloca os processos pra funcionar, valorizar aqueles que se esforçar para fazer o novo acontecer de forma correta, sem buscar atalhos ou facilidades.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Auditoria Pleno

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do trabalho. Clima de equipe. Participação nos Resultados Semestralmente. Promoção de acordo com seu perfil. Gestores humanizados.

Contras: Não flexibilizar horários. Salários diferentes para a mesma função. Regras diferenciadas para cada um, não há padronização, possui muitas exceções.

Empresa top

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, valoriza o funcionário, tem bons benefícios, e os colaboradores são agradáveis, todo mundo feliz e isso motiva a trabalhar na empresa.

Contras: Plano co-participativo, as empresas faturam milhões ano, e não vejo o porque não atender seu colaborador total, porque pra quem trabalha de comissão ou é funcionário, qualquer pouco que tira é muito.

Conselhos para presidência: Nunca olhe os colaboradores como números, conseguira levar todo seu lucro para o grande dia? Trocara o valor da sua alma por lucros da empresa? Pois bem, valorize o funcionário como um filho porque quem dá a benção é o Senhor e quem muita dá sera retribuído. Deus abençoe sua vida!

Empresa Legal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A Localização da empresa é bem acessível e ambiente de trabalho é agradável, com colaboradores e gestores preparados. Possui boa infraestrutura.

Contras: Na central de agendamento de serviços o espaço e pouco confortavel e as baias de trabalho é bem pequena, poderia ser mais espaçosa, sem contar que trabalha muita gente no mesmo ambiente

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.