Como é trabalhar na Grupo Saga?

Me arrependo amargamente de ter entrado um dia nessa empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: A visão que a empresa tem dela mesma, acreditar que a mesma pode crescer mais e mais e atrair melhores resultados , pensar em si mesma são os dois pontos que vejo que ela se destaca !

Contras: Empresa muito preocupada com o alto ego, salários totalmente fora do normal, gerentes e diretoria mau preparados e mau educados, trabalhadores desmotivados pelo baixo salário e pelo grande acumulo de trabalho !

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de trabalho dos colaboradores, elaborar melhor os salários e destribuir funções de acordo com sua função !

Empresa top

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Empresa excelente para se trabalhar, valoriza o funcionário, tem bons benefícios, e os colaboradores são agradáveis, todo mundo feliz e isso motiva a trabalhar na empresa.

Contras: Plano co-participativo, as empresas faturam milhões ano, e não vejo o porque não atender seu colaborador total, porque pra quem trabalha de comissão ou é funcionário, qualquer pouco que tira é muito.

Conselhos para presidência: Nunca olhe os colaboradores como números, conseguira levar todo seu lucro para o grande dia? Trocara o valor da sua alma por lucros da empresa? Pois bem, valorize o funcionário como um filho porque quem dá a benção é o Senhor e quem muita dá sera retribuído. Deus abençoe sua vida!

Bom.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho, localização, carga horária boa, oportunidade de crescimento, horário totalmente flexível, ótimos colaboradores, etc....

Contras: Desvalorização dos funcionários, salário abaixo do mercado de trabalho, não pagam horas extras, gerentes e coordenadores totalmente desqualificado.

Conselhos para presidência: Ter mais funcionários e gerentese qualificados.

Saga casa de amigos

Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

Empresa Legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A Localização da empresa é bem acessível e ambiente de trabalho é agradável, com colaboradores e gestores preparados. Possui boa infraestrutura.

Contras: Na central de agendamento de serviços o espaço e pouco confortavel e as baias de trabalho é bem pequena, poderia ser mais espaçosa, sem contar que trabalha muita gente no mesmo ambiente

podendo melhorar

Mecânico

Cuiabá, MT

Prós: salario em dia, facilidade e dinamismo do grupo . avaliação pessoal . otima localização. cursos oferecidos pela empresa são de grande aproveito no dia dia.

Contras: cobrança excessivas em relação a metas, gestores que cobram porem nao auxilia ne um melhor resultado para empresa, quem está no operacional dificilmente sobe.

Conselhos para presidência: sair de goiania e visitar as concessionarias, ne um futuro proximo poderar não ter tantas.

Não recomendo pra ninguem

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Comissão na area de vendas ou gerência é boa, são áreas muito valorizadas na empresa por ser no ramo comercial, mesmo assim, muitos vendedores são insatisfeitos e pedem demissão sempre

Contras: Empresa desumana (inclusive o rh), salarios da área administrativa são baixissimos e os funcionários muito desvalorizados, pessoas mal educadas, ambiente de trabalho hostil. Péssima empresa para se trabalhar!!!!!!!!!!!!

Grupo Saga

Coordenador de Qualidade

Cuiabá, MT

Prós: Amo meu trabalho Tenho liberdade para desenvolver da melhor maneira possível.

Contras: Meu salário e baixo em relacao a outeas empresas no mesmo seguimento

A Saga é uma escola para quem quer entender o varejo e tem paixão pelo consumidor.

Gerente de Marketing

Goiânia, GO

Prós: A Saga é uma empresa com muitas oportunidades. O bom trabalho é reconhecido e você tem oportunidades para se desenvolver e crescer dentro da empresa.

Contras: A autonomia dada as lojas dificulta um trabalho unificado. Lidar com o ego dos diversos gestores também pode ser encarado como um grande desafio.

Muita propaganda

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de ingresso para outras áreas com recuperação razoavelmente melhor, suposta capacitação interna para os colaboradores que tem interesse em se qualificar.

Contras: Muita teoria e pouca ação, e não estão abertos a sugestões dos colaboradores que realmente sabem o que pode ser feito para que o trabalho seja mais produtivo (alcancem maiores resultados de forma positiva).

Conselhos para presidência: Ouçam mais os colaboradores operacionais, eles tem a verdadeira solução que vocês precisam. Seus gestores não passam de fantoches, e não entedem a verdadeira realidade do que se trabalha.

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.