Como é trabalhar na Grupo Saga?

Positiva

Vendedor Comercial

Brasília, DF

Prós: Excelente localização e ótimo ambiente de trabalho. Tranquilidade para desenvolver o trabalho, todas as ferramentas disponível, gestores comprometidos

Contras: Garantia minima baixa, em meses ruins, o vendedor não tem uma garantia que satisfaça o mínimo para se manter a qualidade de vida da família e pagar todas as contas

Falta de oportunidades

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Grupo saga e muito grande, varias lojas porém falta mas oportunidades e melhor remuneração para funcionários, uma melhor gestão para contração de gestores e oportunidades para funcionários crescer.

Contras: oportunidade, comprometimento, falta de respeito com funcionário, uniformes não apropriados, local adequando pra trabalhar, muito serviço so pra uma pessoa.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias na parte comercial, e uma melhor avalição dos funcionários pra gestão do grupo. facilitar aos funcionários oportunidade de compra de veículos no grupo, uma melhor remuneração aos administrativos do grupo principalmente os assistente administrativo dos seminovos.

Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Recurso humano os benefícios da empresa e ótimo não tenho que reclama dos benefícios. Porém a empresa na trabalhar com hora extra e acabar exigindo horários a mais do que está no contrato

Contras: Salário pouco para muito serviço , cobranças desvio de função como todas as concessionárias .talvez nem todas mais uma Boa parte que já passei

Conselhos para presidência: Pagamentos de hora extras e que os gestores procure pagar os desvios de função dados ao seus funcionários como forma de agradecimento . As vezes afins gestores desmotiva os funcionários pela forma de agir

Grupo Saga: Aqui se faz, aqui se paga!

Brasília, DF

Prós: A cultura do Grupo em acreditar nas pessoas como profissionais e, de acordo com a oportunidade ofertada reconhecer o trabalho provendo os melhores colaboradores é muito gratificante.

Contras: Melhor remunerar os colaboradores seriam um grande passo para estimular o bom trabalho bem como não permitir o êxodo dos mesmo para outras empresas.

Uma avaliação de quem luta diariamente para fazer uma empresa melhor

Analista de Compras I

Goiânia, GO

Prós: Estrutura do grupo, força de mercado (uma das maiores do Brasil), área de atuação, representação regional, oportunidades de crescimento e etc

Contras: Exploração de mão de obra barata, desvalorização do profissional, oportunismo momentâneo do mercado de trabalho, falta de controle interno e processos

Conselhos para presidência: Analisar melhor quem faz a diferença, buscar conhecer quem realmente coloca os processos pra funcionar, valorizar aqueles que se esforçar para fazer o novo acontecer de forma correta, sem buscar atalhos ou facilidades.

Excelente empresa para trabalhar

Analista de Auditoria Pleno

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento do trabalho. Clima de equipe. Participação nos Resultados Semestralmente. Promoção de acordo com seu perfil. Gestores humanizados.

Contras: Não flexibilizar horários. Salários diferentes para a mesma função. Regras diferenciadas para cada um, não há padronização, possui muitas exceções.

Experiência, aprendizado.

Assistente de TI Júnior

Goiânia, GO

Prós: Adquirimos muita experiência, muito aprendizado. Possibilidade de colocar projetos de melhoria em prática. Incentivos para sempre estar em melhoria.

Contras: Existem alguns apadrianhamentos de cargos. Muitas vezes existe desigualdade no reconhecimento individual dos colaboradores. Principalmente no que diz respeito à salário.

Imagem

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa boa para trabalhar, motivação, funcionários e colaboradores treinados e capacitados, pagar em dia o salário, Boa localização, recomendo

Contras: Salários baixos, área de trabalho excessiva, dificuldade de crescimento do setor operacional, mas ainda sim é uma boa empresa para trabalhar.

Já foi uma boa empresa para trabalhar.

Assistente de Contabilidade

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma boa importância pro estado, ainda carrega um grande nome no mercado e tem boa repercussão para um currículo. Viveu dias melhores.

Contras: Hoje vem reduzindo gastos ao extremo empobrecendo e desvalorizando seus profissionais. Sua qualidade profissional vem caindo e refletindo na qualidade do seu trabalho.

Me arrependo amargamente de ter entrado um dia nessa empresa

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: A visão que a empresa tem dela mesma, acreditar que a mesma pode crescer mais e mais e atrair melhores resultados , pensar em si mesma são os dois pontos que vejo que ela se destaca !

Contras: Empresa muito preocupada com o alto ego, salários totalmente fora do normal, gerentes e diretoria mau preparados e mau educados, trabalhadores desmotivados pelo baixo salário e pelo grande acumulo de trabalho !

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de trabalho dos colaboradores, elaborar melhor os salários e destribuir funções de acordo com sua função !

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.