Como é trabalhar na Grupo Saga?

Gosto muito da Saga, uma das melhores empresas que já trabalhei.

Assistente Pleno

Goiânia, GO

Prós: Empresa com um excelente clima organizacional, tem como filosofia o lema "Casa de Amigos". A empresa oferece aos funcionários plano de saúde, participação nos lucros, plano odontológico e refeitório no local (dependendo da região).

Contras: Muitas das vezes somente as áreas comerciais são valorizadas pela diretoria. O RH do grupo não é participativo nos departamentos e as oportunidades de crescimento são a longo prazo.

Conselhos para presidência: Avalie melhor a qualificação dos gerentes. Veja se eles realmente possuem conhecimento técnico para passar aos seus liderados.

Decepcionada.

Vendedor de Consórcio

Goiânia, GO

Prós: Chances de crescimento, boas remunerações (depende do cargo), valorização do funcionário, PPR duas vezes ao ano, banco de horas, alimentação, plano de saúde v

Contras: Acabaram de montar um novo setor, de consórcio. Nos colocaram para trabalhar sem estruturas, estamos tendo que nos virar para conseguir clientes. Salário mínimo enquanto não bate meta R$990. Não pode pegar sitpasse para colocar combustível.

Conselhos para presidência: Organizar a estrutura do consórcio. E aumentar o salário mínimo garantido. Pelo menos até que todos peguem o jeito e haja estrutura necessária para bater meta.

Não voltaria.

Assistente Contábil Fiscal plenoEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Cultura da empresa, pontualidade no pagamento, possibilidade de receber ppr.

Contras: Excesso de trabalho, remuneração baixa, não cumprem o plano de carreira.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor de Vendas

Anápolis, GO

Prós: Excelente localização e ótimo ambiente de trabalho. Tranquilidade para desenvolver o trabalho, todas as ferramentas disponível, gestores comprometidos

Contras: Salario base muito baixo , mês ruim de vendas piso R$1.300,00. este piso não garante o sustendo de chefe de família em tempos de baixa vendas.

Positiva

Vendedor Comercial

Brasília, DF

Contras: Garantia minima baixa, em meses ruins, o vendedor não tem uma garantia que satisfaça o mínimo para se manter a qualidade de vida da família e pagar todas as contas

Normal

Assistente de TI Pleno

Goiânia, GO

Prós: Motivação é bom ambiente de trabalho, Motivação é bom ambiente de trabalho, Motivação é bom ambiente de trabalho, Motivação é bom ambiente de trabalho,

Contras: Desmotivação com o salário é reconhecimento Desmotivação com o salário é reconhecimento Desmotivação com o salário é reconhecimento Desmotivação com o salário é reconhecimento Desmotivação com o salário é reconhecimento Desmotivação com o salário é reconhecimento

Falta de oportunidades

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Grupo saga e muito grande, varias lojas porém falta mas oportunidades e melhor remuneração para funcionários, uma melhor gestão para contração de gestores e oportunidades para funcionários crescer.

Contras: oportunidade, comprometimento, falta de respeito com funcionário, uniformes não apropriados, local adequando pra trabalhar, muito serviço so pra uma pessoa.

Conselhos para presidência: Fazer auditorias na parte comercial, e uma melhor avalição dos funcionários pra gestão do grupo. facilitar aos funcionários oportunidade de compra de veículos no grupo, uma melhor remuneração aos administrativos do grupo principalmente os assistente administrativo dos seminovos.

Assistente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Recurso humano os benefícios da empresa e ótimo não tenho que reclama dos benefícios. Porém a empresa na trabalhar com hora extra e acabar exigindo horários a mais do que está no contrato

Contras: Salário pouco para muito serviço , cobranças desvio de função como todas as concessionárias .talvez nem todas mais uma Boa parte que já passei

Conselhos para presidência: Pagamentos de hora extras e que os gestores procure pagar os desvios de função dados ao seus funcionários como forma de agradecimento . As vezes afins gestores desmotiva os funcionários pela forma de agir

Grupo Saga: Aqui se faz, aqui se paga!

Brasília, DF

Prós: A cultura do Grupo em acreditar nas pessoas como profissionais e, de acordo com a oportunidade ofertada reconhecer o trabalho provendo os melhores colaboradores é muito gratificante.

Contras: Melhor remunerar os colaboradores seriam um grande passo para estimular o bom trabalho bem como não permitir o êxodo dos mesmo para outras empresas.

Uma avaliação de quem luta diariamente para fazer uma empresa melhor

Analista de Compras I

Goiânia, GO

Prós: Estrutura do grupo, força de mercado (uma das maiores do Brasil), área de atuação, representação regional, oportunidades de crescimento e etc

Contras: Exploração de mão de obra barata, desvalorização do profissional, oportunismo momentâneo do mercado de trabalho, falta de controle interno e processos

Conselhos para presidência: Analisar melhor quem faz a diferença, buscar conhecer quem realmente coloca os processos pra funcionar, valorizar aqueles que se esforçar para fazer o novo acontecer de forma correta, sem buscar atalhos ou facilidades.

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.