Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Saga?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.23
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Grupo Saga: Aqui se faz, aqui se paga!

    Analista

    Brasília, DF


    Prós: A cultura do Grupo em acreditar nas pessoas como profissionais e, de acordo com a oportunidade ofertada reconhecer o trabalho provendo os melhores colaboradores é muito gratificante.

    Contras: Melhor remunerar os colaboradores seriam um grande passo para estimular o bom trabalho bem como não permitir o êxodo dos mesmo para outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma avaliação de quem luta diariamente para fazer uma empresa melhor

    Analista de Compras I

    Goiânia, GO


    Prós: Estrutura do grupo, força de mercado (uma das maiores do Brasil), área de atuação, representação regional, oportunidades de crescimento e etc

    Contras: Exploração de mão de obra barata, desvalorização do profissional, oportunismo momentâneo do mercado de trabalho, falta de controle interno e processos

    Conselhos para presidência: Analisar melhor quem faz a diferença, buscar conhecer quem realmente coloca os processos pra funcionar, valorizar aqueles que se esforçar para fazer o novo acontecer de forma correta, sem buscar atalhos ou facilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa para trabalhar

    Analista de Auditoria Pleno

    Goiânia, GO


    Prós: Reconhecimento do trabalho. Clima de equipe. Participação nos Resultados Semestralmente. Promoção de acordo com seu perfil. Gestores humanizados.

    Contras: Não flexibilizar horários. Salários diferentes para a mesma função. Regras diferenciadas para cada um, não há padronização, possui muitas exceções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Experiência, aprendizado.

    Assistente de TI Júnior

    Goiânia, GO


    Prós: Adquirimos muita experiência, muito aprendizado. Possibilidade de colocar projetos de melhoria em prática. Incentivos para sempre estar em melhoria.

    Contras: Existem alguns apadrianhamentos de cargos. Muitas vezes existe desigualdade no reconhecimento individual dos colaboradores. Principalmente no que diz respeito à salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Imagem

    ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa boa para trabalhar, motivação, funcionários e colaboradores treinados e capacitados, pagar em dia o salário, Boa localização, recomendo

    Contras: Salários baixos, área de trabalho excessiva, dificuldade de crescimento do setor operacional, mas ainda sim é uma boa empresa para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Já foi uma boa empresa para trabalhar.

    Assistente de Contabilidade

    Goiânia, GO


    Prós: A empresa tem uma boa importância pro estado, ainda carrega um grande nome no mercado e tem boa repercussão para um currículo. Viveu dias melhores.

    Contras: Hoje vem reduzindo gastos ao extremo empobrecendo e desvalorizando seus profissionais. Sua qualidade profissional vem caindo e refletindo na qualidade do seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Me arrependo amargamente de ter entrado um dia nessa empresa

    Assistente Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: A visão que a empresa tem dela mesma, acreditar que a mesma pode crescer mais e mais e atrair melhores resultados , pensar em si mesma são os dois pontos que vejo que ela se destaca !

    Contras: Empresa muito preocupada com o alto ego, salários totalmente fora do normal, gerentes e diretoria mau preparados e mau educados, trabalhadores desmotivados pelo baixo salário e pelo grande acumulo de trabalho !

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições de trabalho dos colaboradores, elaborar melhor os salários e destribuir funções de acordo com sua função !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Empresa top

    Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Empresa excelente para se trabalhar, valoriza o funcionário, tem bons benefícios, e os colaboradores são agradáveis, todo mundo feliz e isso motiva a trabalhar na empresa.

    Contras: Plano co-participativo, as empresas faturam milhões ano, e não vejo o porque não atender seu colaborador total, porque pra quem trabalha de comissão ou é funcionário, qualquer pouco que tira é muito.

    Conselhos para presidência: Nunca olhe os colaboradores como números, conseguira levar todo seu lucro para o grande dia? Trocara o valor da sua alma por lucros da empresa? Pois bem, valorize o funcionário como um filho porque quem dá a benção é o Senhor e quem muita dá sera retribuído. Deus abençoe sua vida!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho, localização, carga horária boa, oportunidade de crescimento, horário totalmente flexível, ótimos colaboradores, etc....

    Contras: Desvalorização dos funcionários, salário abaixo do mercado de trabalho, não pagam horas extras, gerentes e coordenadores totalmente desqualificado.

    Conselhos para presidência: Ter mais funcionários e gerentese qualificados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Saga casa de amigos

    Funcionário


    Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

    Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

    Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?