Como é trabalhar na Grupo Saga?

Saga casa de amigos

Prós: Ambiente amigável; pessoas motivadas .

Contras: Não vi muitos pontos negativos. Principalmente porque os diretores são empenhados no trabalho e dão oportunidade dos funcionários serem ouvidos e talvez possivelmente terem sua ideia aceita.

Conselhos para presidência: Sejam mais sagaz

Empresa Legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: A Localização da empresa é bem acessível e ambiente de trabalho é agradável, com colaboradores e gestores preparados. Possui boa infraestrutura.

Contras: Na central de agendamento de serviços o espaço e pouco confortavel e as baias de trabalho é bem pequena, poderia ser mais espaçosa, sem contar que trabalha muita gente no mesmo ambiente

podendo melhorar

Mecânico

Cuiabá, MT

Prós: salario em dia, facilidade e dinamismo do grupo . avaliação pessoal . otima localização. cursos oferecidos pela empresa são de grande aproveito no dia dia.

Contras: cobrança excessivas em relação a metas, gestores que cobram porem nao auxilia ne um melhor resultado para empresa, quem está no operacional dificilmente sobe.

Conselhos para presidência: sair de goiania e visitar as concessionarias, ne um futuro proximo poderar não ter tantas.

Não recomendo pra ninguem

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Comissão na area de vendas ou gerência é boa, são áreas muito valorizadas na empresa por ser no ramo comercial, mesmo assim, muitos vendedores são insatisfeitos e pedem demissão sempre

Contras: Empresa desumana (inclusive o rh), salarios da área administrativa são baixissimos e os funcionários muito desvalorizados, pessoas mal educadas, ambiente de trabalho hostil. Péssima empresa para se trabalhar!!!!!!!!!!!!

Grupo Saga

Coordenador de Qualidade

Cuiabá, MT

Prós: Amo meu trabalho Tenho liberdade para desenvolver da melhor maneira possível.

Contras: Meu salário e baixo em relacao a outeas empresas no mesmo seguimento

A Saga é uma escola para quem quer entender o varejo e tem paixão pelo consumidor.

Gerente de Marketing

Goiânia, GO

Prós: A Saga é uma empresa com muitas oportunidades. O bom trabalho é reconhecido e você tem oportunidades para se desenvolver e crescer dentro da empresa.

Contras: A autonomia dada as lojas dificulta um trabalho unificado. Lidar com o ego dos diversos gestores também pode ser encarado como um grande desafio.

Muita propaganda

Goiânia, GO

Prós: Oportunidades de ingresso para outras áreas com recuperação razoavelmente melhor, suposta capacitação interna para os colaboradores que tem interesse em se qualificar.

Contras: Muita teoria e pouca ação, e não estão abertos a sugestões dos colaboradores que realmente sabem o que pode ser feito para que o trabalho seja mais produtivo (alcancem maiores resultados de forma positiva).

Conselhos para presidência: Ouçam mais os colaboradores operacionais, eles tem a verdadeira solução que vocês precisam. Seus gestores não passam de fantoches, e não entedem a verdadeira realidade do que se trabalha.

Grande empresa que precisa de ajustes

Vendedor

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de crescimento, pagamento em dias, empresa de grande porte, possibilidade de mudança de setor de trabalho, acesso direto ao sócio proprietário...

Contras: Falta de suporte aos vendedores, baixo comissionamento, não paga salário, apenas comissão, o benefício do plano de saúde não se estende à família, salvo se pagar integralmente...

Conselhos para presidência: O sistema é engessado e padronizado para todos as lojas, porém cada loja há uma necessidade peculiar. Procurem ouvir cada funcionário para melhoria dos processos internos.

Empresa típico Brasileira.

Consultor Técnico Automotivo

Goiânia, GO

Prós: Salários em dia e compatíveis com a media do mercado. Grupo forte no mercado. Empresa reconhecida na Região Centro Oeste. Diretoria empenhada em melhoria para funcionários.

Contras: Não investem em treinamento e atualização técnica de funcionários, não tem oportunidade de crescimento como um plano de cargos e salários. Ambiente de trabalho ruim por parte dos gestores. Má distribuição de funções. Cobranças excessivas, Banco de Horas nunca funciona, sempre estamos devendo!

Conselhos para presidência: Um maior policiamento em cima dos Gestores e líderes. Tratamento igual a todas as unidades. conhecer melhor o Fator Humano em cada unidade....estilo Chão de fábrica!

Recomendo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa investe na satisfação do funcionário enquanto trabalhando, inclusive fiz vários amigos; Quando demonstrado interesse e merecimento, empresa tende a oferecer um ótimo plano de carreira; Operacional bom, cujo auxilia significadamente no aprendizado e desempenho profissional.

Contras: Pressão excessiva de gestores para alcançar resultados, mas faz parte nesse tipo de mercado. Me adaptei, equilíbrio emocional é ponto chave. Boa sorte.

Conselhos para presidência: Investimento em TI

Grupo Saga

Descrição:A Saga, Sociedade Anônima Goiás de Automóveis, foi fundada, em 29 de novembro de 1972, por um grupo de empresários goianos que, conscientes da boa oportunidade de negócio advindo da desistência da antiga representante da marca Volkswagen na capital, investiram na abertura da primeira concessionária do grupo em Goiânia, que na ocasião de sua abertura também era a única revendedora Volks na cidade. Hoje, contam com unidades em vários estados do país.