Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Sacada?

20 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Boa.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não existe banco de horas porém dependendo da sua chefia, existe flexibilidade de horário. Ótimo para quem está começando, ensinam muita coisa.

    Contras: Não possui muitos benefícios para quem está entrando e isso pode desmotivar. O ambiente é meio tenso dependendo da aérea... Não costumem incentivar funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar

    Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de estilo boa de se trabalhar Nunca atrasa seus salários Paga fornecedores em dia Flexível com horários em partes Funcionários simpáticos

    Contras: Falta uma gestão mais voltada para o endomarketing Ambiente de trabalho um pouco bagunçado e sem muita estrutura organizacional Deveria investir mais em pessoas Treinar melhor seus vendedores

    Conselhos para presidência: Gestão dos funcionários ser mais humana e não tão robótica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pensei que fosse valer a pena.

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe da minha loja é ótima, pessoas maduras, mais velhas, a gerente também é ótima gestora. Roupas lindas, se vendem praticamente sozinhas.

    Contras: Impossível crescimento na empresa, quase impossível bater cota e acaba que ganhamos o piso de 1.200 reais. Vale refeição apenas nos sábados, domingos e feriados ( 18 reais ) e o plano de saúde é de comparticipação.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, conversar para saber o que está faltando para eles. Muita confusão do marketing. Tentar verificar a possibilidade de implantar um salário fixo + comissão. Isso seria um grande avanço e daria um grande levante nos ânimos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: As peças são maravilhosas, muito estilosas, tem treinamentos quando muda a coleção as roupas são perfeitas

    Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Um bom emprego

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Respeito aos funcionários. Empresa séria que quer ver resultados. Sempre disposta a oferecer ajuda para que seu desempenho melhore. Ótima gerencia

    Contras: Precisa ver o funcionário mais humanamente, entendo que muitas vezes não ter resultados bons não é culpa do funcionário, pois existem vários outros fatores externos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    No geral, uma boa empresa pra se trabalhar.

    Assistente de Compras

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A maior parte da equipe é muito boa. Não temos horário engessado, ele é flexível. Existe possibilidade de crescimento, e temos alguns benefícios.

    Contras: Falta implementação de muitos processos. Há muita desorganização. O vale alimentação é muito baixo temos pouca mão de obra na área de compras.

    Conselhos para presidência: Funcionários valorizados, funcionários mais produtivos. Sinto muita falta de um investimento no marketing interno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente tranquilo da loja,roupas lindas,com estilo bem desenhadas. Estão sempre estudando a melhor forma de criar coleções, loja cheirosa e elegante.

    Contras: Má gerência,má comunicação na hora de pagar benefícios .Na época em que trabalhei ficava sozinha na loja por falta de funcionários e a gerente também não queria ter compromisso de fazer os trabalhos competentes a ela.

    Conselhos para presidência: Contratar bons gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, humana, acolhedora , desenvolve pessoas, treinadora, plano de crescimento para funcionários , da oportunidade para todos crescerem

    Contras: Empresa muito engessada, salário desatualizado no mercado de trabalho , supervisão sem visão e motivação para o grupo, falta produto diferente

  • Há mais de 1 ano

    Fidelozação é o foco

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Produto de qualidade, possibilidade de crescimento e altos ganhos. Ambiente descontraído e treinamentos que ajudam bastante. Bom como primeiro emprego

    Contras: Exige um trabalho exaustivo de fidelização ao cliente. Não tem quase benefícios. A loja não tem um produto muito competitivo ao mercado o que dificulta a venda.

    Conselhos para presidência: Foxar na felicidade dos vendedores. Pois eles são mais importantes do que se imagina.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Legal, mas não muito

    Assistente de E-commerce

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todo mundo trabalha com dedicação, fazendo com que seja fácil contribuir para o objetivo maior que é bater todas as metas. Não há quem fuja da raia.

    Contras: Todo poder de decisão passa por uma única pessoa, fazendo com que os processos se tornem mais lentos e de pouco dinamismo. Salário muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Sacada

Descrição:A Sacada é uma marca consolidada pertencente a um dos principais grupos de moda do Brasil, que também detém as marcas Oh Boy! e Addict. Presente na semana de moda do Rio de Janeiro desfilando suas coleções Verão e Inverno, com posicionamento bem definido e em plena ascensão, possui atualmente 26 lojas próprias e mais de 500 multimarcas. No varejo e atacado, lança três coleções anuais - Verão, Alto Verão e Inverno - com um mix completo de 600 produtos

Site

RH: quer atrair bons talentos?