Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Sacada?

20 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.17
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 1 ano

    Ok.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A possibilidade de trabalhar com a roupa que quiser, a empresa não esquenta muito com isso. Confraternizações constantes para a interação dos funcionários.

    Contras: A empresa não dá nenhum tipo de benefício para o Jovem aprendiz, mas os demais funcionários tem todos os benefícios oferecidos pela empresa (mesmo sendo muito inferior ao mercado).

    Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários, independente do cargo que ocupem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Já vim empregos ruim mas esse é demais

    Auxiliar

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A Empresa quase não tem pontos positivos a meu ver são pagamento em dia , Sodexo no Primeiro dia do mês, Feriado Ficamos em Casa Preferem deixa gente em casa do que Pagar.

    Contras: Não dão Oportunidade de Crescimento, Não pagam hora extra , Não valoriza o funcionário ,Sobrecarrega com serviço de outra loja , Muitos descontos.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem qualidades muito boas que merece reconhecimento acima de tudo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, humana, acolhedora , desenvolve pessoas, treinadora, plano de crescimento para funcionários , da oportunidade para todos crescerem

    Contras: Empresa muito engessada, salário desatualizado no mercado de trabalho , supervisão sem visão e motivação para o grupo, falta produto diferente

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gaiola das vaidades

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário em dia. Na função que exercia este é o único ponto positivo da empresa que precisa melhorar e muito sua gestão.

    Contras: Não tem benefício algum. Vale refeição que nem dá pra comer uma coxinha no boteco e o plano de saúde a empresa paga uma parte minúscula.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Investimento intenso em treinamento para vendedoras.

    Contras: Clima interno... Muita disputa de poder, vaidades, pouco cuidado com a gestão interna das pessoas e com o relacionamento com fornecedores.

    Conselhos para presidência: Muitos cargos de chefia que disputam poder. Cultura do medo do dono... Vários funcionários possuem pavor do dono da empresa. Excesso de vaidade, a empresa incentiva isso nas suas ações e relações internas. Pouquíssimo cuidado com os fornecedores.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pensei que fosse valer a pena.

    Vendedora

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe da minha loja é ótima, pessoas maduras, mais velhas, a gerente também é ótima gestora. Roupas lindas, se vendem praticamente sozinhas.

    Contras: Impossível crescimento na empresa, quase impossível bater cota e acaba que ganhamos o piso de 1.200 reais. Vale refeição apenas nos sábados, domingos e feriados ( 18 reais ) e o plano de saúde é de comparticipação.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, conversar para saber o que está faltando para eles. Muita confusão do marketing. Tentar verificar a possibilidade de implantar um salário fixo + comissão. Isso seria um grande avanço e daria um grande levante nos ânimos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    Recife, PE


    Prós: As peças são maravilhosas, muito estilosas, tem treinamentos quando muda a coleção as roupas são perfeitas

    Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa.

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não existe banco de horas porém dependendo da sua chefia, existe flexibilidade de horário. Ótimo para quem está começando, ensinam muita coisa.

    Contras: Não possui muitos benefícios para quem está entrando e isso pode desmotivar. O ambiente é meio tenso dependendo da aérea... Não costumem incentivar funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente tranquilo da loja,roupas lindas,com estilo bem desenhadas. Estão sempre estudando a melhor forma de criar coleções, loja cheirosa e elegante.

    Contras: Má gerência,má comunicação na hora de pagar benefícios .Na época em que trabalhei ficava sozinha na loja por falta de funcionários e a gerente também não queria ter compromisso de fazer os trabalhos competentes a ela.

    Conselhos para presidência: Contratar bons gerentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar

    Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe de estilo boa de se trabalhar Nunca atrasa seus salários Paga fornecedores em dia Flexível com horários em partes Funcionários simpáticos

    Contras: Falta uma gestão mais voltada para o endomarketing Ambiente de trabalho um pouco bagunçado e sem muita estrutura organizacional Deveria investir mais em pessoas Treinar melhor seus vendedores

    Conselhos para presidência: Gestão dos funcionários ser mais humana e não tão robótica

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Sacada

Descrição:A Sacada é uma marca consolidada pertencente a um dos principais grupos de moda do Brasil, que também detém as marcas Oh Boy! e Addict. Presente na semana de moda do Rio de Janeiro desfilando suas coleções Verão e Inverno, com posicionamento bem definido e em plena ascensão, possui atualmente 26 lojas próprias e mais de 500 multimarcas. No varejo e atacado, lança três coleções anuais - Verão, Alto Verão e Inverno - com um mix completo de 600 produtos

Site

RH: quer atrair bons talentos?