Como é trabalhar na Grupo Sacada?

vale a pena

Comprador

Prós: Organização, ambiente, estrutura

Contras: beneficios ruins, ausência de plano de carreira

Conselhos para presidência: melhorar os beneficios

Um bom emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito aos funcionários. Empresa séria que quer ver resultados. Sempre disposta a oferecer ajuda para que seu desempenho melhore. Ótima gerencia

Contras: Precisa ver o funcionário mais humanamente, entendo que muitas vezes não ter resultados bons não é culpa do funcionário, pois existem vários outros fatores externos.

No geral, uma boa empresa pra se trabalhar.

Assistente de Compras

Prós: A maior parte da equipe é muito boa. Não temos horário engessado, ele é flexível. Existe possibilidade de crescimento, e temos alguns benefícios.

Contras: Falta implementação de muitos processos. Há muita desorganização. O vale alimentação é muito baixo temos pouca mão de obra na área de compras.

Conselhos para presidência: Funcionários valorizados, funcionários mais produtivos. Sinto muita falta de um investimento no marketing interno.

mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa honesta, paga os funcionarios em dia, oferece varios tipos de treinamento aos seus funcionarios e equipes de loja, além dos beneficios.

Contras: Para os vendedores existe um tempo de almoço/lanche muito curto, não deixam levar comida para almoço/comer no estoque e também não oferecem vale refeição durante a semana. Pouca oportunidade de crescimento.

legal

Vendedor

Recife, PE

Prós: Tem mercadoria de qualidade, un ambiente bonito r saudável de trabalhar

Contras: Sou novata ainda não identifiquri nenhum

Conselhos para presidência: Estou satisfeita c a empresa

Varejo de Moda levado a sério

Gerente

Prós: - Ambiente de trabalho amistoso.
    - Cultura de valorização de funcionários para remanejamento de posições internamente.
    - Pontual em seus pagamentos.
    - Preocupada com a qualidade de vida de seus funcionários.

Contras: - Dependendo do cargo as decisões são muito centralizadas, o que gera demora nos processos. Mas nada que impacte no resultado final das demandas.

Pensei que fosse valer a pena.

Vendedora

Prós: A equipe da minha loja é ótima, pessoas maduras, mais velhas, a gerente também é ótima gestora. Roupas lindas, se vendem praticamente sozinhas.

Contras: Impossível crescimento na empresa, quase impossível bater cota e acaba que ganhamos o piso de 1.200 reais. Vale refeição apenas nos sábados, domingos e feriados ( 18 reais ) e o plano de saúde é de comparticipação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, conversar para saber o que está faltando para eles. Muita confusão do marketing. Tentar verificar a possibilidade de implantar um salário fixo + comissão. Isso seria um grande avanço e daria um grande levante nos ânimos.

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: As peças são maravilhosas, muito estilosas, tem treinamentos quando muda a coleção as roupas são perfeitas

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento.

Boa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Não existe banco de horas porém dependendo da sua chefia, existe flexibilidade de horário. Ótimo para quem está começando, ensinam muita coisa.

Contras: Não possui muitos benefícios para quem está entrando e isso pode desmotivar. O ambiente é meio tenso dependendo da aérea... Não costumem incentivar funcionários.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo da loja,roupas lindas,com estilo bem desenhadas. Estão sempre estudando a melhor forma de criar coleções, loja cheirosa e elegante.

Contras: Má gerência,má comunicação na hora de pagar benefícios .Na época em que trabalhei ficava sozinha na loja por falta de funcionários e a gerente também não queria ter compromisso de fazer os trabalhos competentes a ela.

Conselhos para presidência: Contratar bons gerentes

Grupo Sacada

Descrição:A Sacada é uma marca consolidada pertencente a um dos principais grupos de moda do Brasil, que também detém as marcas Oh Boy! e Addict. Presente na semana de moda do Rio de Janeiro desfilando suas coleções Verão e Inverno, com posicionamento bem definido e em plena ascensão, possui atualmente 26 lojas próprias e mais de 500 multimarcas. No varejo e atacado, lança três coleções anuais - Verão, Alto Verão e Inverno - com um mix completo de 600 produtos