Como é trabalhar na Grupo Sacada?

vale a pena

Comprador

Prós: Organização, ambiente, estrutura

Contras: beneficios ruins, ausência de plano de carreira

Conselhos para presidência: melhorar os beneficios

mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa honesta, paga os funcionarios em dia, oferece varios tipos de treinamento aos seus funcionarios e equipes de loja, além dos beneficios.

Contras: Para os vendedores existe um tempo de almoço/lanche muito curto, não deixam levar comida para almoço/comer no estoque e também não oferecem vale refeição durante a semana. Pouca oportunidade de crescimento.

legal

Vendedor

Recife, PE

Prós: Tem mercadoria de qualidade, un ambiente bonito r saudável de trabalhar

Contras: Sou novata ainda não identifiquri nenhum

Conselhos para presidência: Estou satisfeita c a empresa

Varejo de Moda levado a sério

Gerente

Prós: - Ambiente de trabalho amistoso.
    - Cultura de valorização de funcionários para remanejamento de posições internamente.
    - Pontual em seus pagamentos.
    - Preocupada com a qualidade de vida de seus funcionários.

Contras: - Dependendo do cargo as decisões são muito centralizadas, o que gera demora nos processos. Mas nada que impacte no resultado final das demandas.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo da loja,roupas lindas,com estilo bem desenhadas. Estão sempre estudando a melhor forma de criar coleções, loja cheirosa e elegante.

Contras: Má gerência,má comunicação na hora de pagar benefícios .Na época em que trabalhei ficava sozinha na loja por falta de funcionários e a gerente também não queria ter compromisso de fazer os trabalhos competentes a ela.

Conselhos para presidência: Contratar bons gerentes

Boa empresa para se trabalhar

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de estilo boa de se trabalhar Nunca atrasa seus salários Paga fornecedores em dia Flexível com horários em partes Funcionários simpáticos

Contras: Falta uma gestão mais voltada para o endomarketing Ambiente de trabalho um pouco bagunçado e sem muita estrutura organizacional Deveria investir mais em pessoas Treinar melhor seus vendedores

Conselhos para presidência: Gestão dos funcionários ser mais humana e não tão robótica

Fidelozação é o foco

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produto de qualidade, possibilidade de crescimento e altos ganhos. Ambiente descontraído e treinamentos que ajudam bastante. Bom como primeiro emprego

Contras: Exige um trabalho exaustivo de fidelização ao cliente. Não tem quase benefícios. A loja não tem um produto muito competitivo ao mercado o que dificulta a venda.

Conselhos para presidência: Foxar na felicidade dos vendedores. Pois eles são mais importantes do que se imagina.

Legal, mas não muito

Assistente de E-commerce

Prós: Todo mundo trabalha com dedicação, fazendo com que seja fácil contribuir para o objetivo maior que é bater todas as metas. Não há quem fuja da raia.

Contras: Todo poder de decisão passa por uma única pessoa, fazendo com que os processos se tornem mais lentos e de pouco dinamismo. Salário muito baixo.

Empresa pode melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: - Metas possíveis de serem batidas - Produto de qualidade - Apoio ao cliente - Comissão progressiva podendo chegar em até 4,5% - Gerentes mais antigas davam apoio real ao vendedor

Contras: - Zero benefícios - Surpevisoras arrogantes - Vendedoras não costumam ter o devido valor - Exigência de estilo - Uniforme pago pelas vendedoras

Lugar de passagens rápida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: de verdade meu e vista positivo é o Pagamento em dia, oportunidade de relacionamento multidisciplinar entre os setores. No mais somente pontos negativos.

Contras: Ambiente de trabalho muito hostil com a diretoria Formação de carreira, falta oportunidade Clareza nas diretrizes de trabalho Pouco reconhecimento financeiro

Conselhos para presidência: Deixar de ser egoísta e centralizadora.

Grupo Sacada

Descrição:A Sacada é uma marca consolidada pertencente a um dos principais grupos de moda do Brasil, que também detém as marcas Oh Boy! e Addict. Presente na semana de moda do Rio de Janeiro desfilando suas coleções Verão e Inverno, com posicionamento bem definido e em plena ascensão, possui atualmente 26 lojas próprias e mais de 500 multimarcas. No varejo e atacado, lança três coleções anuais - Verão, Alto Verão e Inverno - com um mix completo de 600 produtos