Como é trabalhar na Grupo Sacada?

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo da loja,roupas lindas,com estilo bem desenhadas. Estão sempre estudando a melhor forma de criar coleções, loja cheirosa e elegante.

Contras: Má gerência,má comunicação na hora de pagar benefícios .Na época em que trabalhei ficava sozinha na loja por falta de funcionários e a gerente também não queria ter compromisso de fazer os trabalhos competentes a ela.

Conselhos para presidência: Contratar bons gerentes

Gerente

Prós: Paga em dia, humana, acolhedora , desenvolve pessoas, treinadora, plano de crescimento para funcionários , da oportunidade para todos crescerem

Contras: Empresa muito engessada, salário desatualizado no mercado de trabalho , supervisão sem visão e motivação para o grupo, falta produto diferente

Boa empresa para se trabalhar

Estilista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de estilo boa de se trabalhar Nunca atrasa seus salários Paga fornecedores em dia Flexível com horários em partes Funcionários simpáticos

Contras: Falta uma gestão mais voltada para o endomarketing Ambiente de trabalho um pouco bagunçado e sem muita estrutura organizacional Deveria investir mais em pessoas Treinar melhor seus vendedores

Conselhos para presidência: Gestão dos funcionários ser mais humana e não tão robótica

Fidelozação é o foco

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Produto de qualidade, possibilidade de crescimento e altos ganhos. Ambiente descontraído e treinamentos que ajudam bastante. Bom como primeiro emprego

Contras: Exige um trabalho exaustivo de fidelização ao cliente. Não tem quase benefícios. A loja não tem um produto muito competitivo ao mercado o que dificulta a venda.

Conselhos para presidência: Foxar na felicidade dos vendedores. Pois eles são mais importantes do que se imagina.

Legal, mas não muito

Assistente de E-commerce

Prós: Todo mundo trabalha com dedicação, fazendo com que seja fácil contribuir para o objetivo maior que é bater todas as metas. Não há quem fuja da raia.

Contras: Todo poder de decisão passa por uma única pessoa, fazendo com que os processos se tornem mais lentos e de pouco dinamismo. Salário muito baixo.

Ok.

Jovem Aprendiz

Prós: A possibilidade de trabalhar com a roupa que quiser, a empresa não esquenta muito com isso. Confraternizações constantes para a interação dos funcionários.

Contras: A empresa não dá nenhum tipo de benefício para o Jovem aprendiz, mas os demais funcionários tem todos os benefícios oferecidos pela empresa (mesmo sendo muito inferior ao mercado).

Conselhos para presidência: Valorizar todos os funcionários, independente do cargo que ocupem.

mediana

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa honesta, paga os funcionarios em dia, oferece varios tipos de treinamento aos seus funcionarios e equipes de loja, além dos beneficios.

Contras: Para os vendedores existe um tempo de almoço/lanche muito curto, não deixam levar comida para almoço/comer no estoque e também não oferecem vale refeição durante a semana. Pouca oportunidade de crescimento.

Já vim empregos ruim mas esse é demais

Auxiliar

Prós: A Empresa quase não tem pontos positivos a meu ver são pagamento em dia , Sodexo no Primeiro dia do mês, Feriado Ficamos em Casa Preferem deixa gente em casa do que Pagar.

Contras: Não dão Oportunidade de Crescimento, Não pagam hora extra , Não valoriza o funcionário ,Sobrecarrega com serviço de outra loja , Muitos descontos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tem qualidades muito boas que merece reconhecimento acima de tudo.

Empresa pode melhorar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: - Metas possíveis de serem batidas - Produto de qualidade - Apoio ao cliente - Comissão progressiva podendo chegar em até 4,5% - Gerentes mais antigas davam apoio real ao vendedor

Contras: - Zero benefícios - Surpevisoras arrogantes - Vendedoras não costumam ter o devido valor - Exigência de estilo - Uniforme pago pelas vendedoras

Lugar de passagens rápida

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: de verdade meu e vista positivo é o Pagamento em dia, oportunidade de relacionamento multidisciplinar entre os setores. No mais somente pontos negativos.

Contras: Ambiente de trabalho muito hostil com a diretoria Formação de carreira, falta oportunidade Clareza nas diretrizes de trabalho Pouco reconhecimento financeiro

Conselhos para presidência: Deixar de ser egoísta e centralizadora.

Grupo Sacada

Descrição:A Sacada é uma marca consolidada pertencente a um dos principais grupos de moda do Brasil, que também detém as marcas Oh Boy! e Addict. Presente na semana de moda do Rio de Janeiro desfilando suas coleções Verão e Inverno, com posicionamento bem definido e em plena ascensão, possui atualmente 26 lojas próprias e mais de 500 multimarcas. No varejo e atacado, lança três coleções anuais - Verão, Alto Verão e Inverno - com um mix completo de 600 produtos