Como é trabalhar na Grupo Sacada?

Ainda assim é uma das melhores num mercado frágil de mão de obra

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário pago em dia, investimento em treinamentos de vendas e produtos. Uso de excelente ferramentas para acompanhamento das vendas. Preocupação em ter treinamentos constantes.

Contras: Falta de clareza e incentivo ao crescimento dos funcionários. Pouquíssimas premiações . Poucos incentivos. Cobrança excessiva diante de metas , muitas vezes inviáveis. Pouco diálogo.

Ótimo ambi9 de trabalho

Analista de FornecimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente acolhedor e cultura altamente humanizada. Flexibilidade e oportunidade de aprendizagem. Bom clima e ótima equipe. Preocupação não só com os funcionários, mas também com os fornecedores.

Contras: A empresa está passando por um processo lentl de profissionalização. Faltam processos bem.definidos e manuais, bem.como indicadores apropriados para cada área.

Emprsa bacana para trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma estrutura muito boa, bom suporte e equipe focada. Empresa prese pelo bem estar do funcionário e tenta implementar sempre que possivel melhorias

Contras: Grande rotatividade de funcionários devido à remuneração. Falta ticket refeição. Grande banco de horas devido a falta de ponto eletrônico e falta de acompanhar dos serores responsáveis

Pensei que fosse valer a pena.

Vendedora

Prós: A equipe da minha loja é ótima, pessoas maduras, mais velhas, a gerente também é ótima gestora. Roupas lindas, se vendem praticamente sozinhas.

Contras: Impossível crescimento na empresa, quase impossível bater cota e acaba que ganhamos o piso de 1.200 reais. Vale refeição apenas nos sábados, domingos e feriados ( 18 reais ) e o plano de saúde é de comparticipação.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários, conversar para saber o que está faltando para eles. Muita confusão do marketing. Tentar verificar a possibilidade de implantar um salário fixo + comissão. Isso seria um grande avanço e daria um grande levante nos ânimos.

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: As peças são maravilhosas, muito estilosas, tem treinamentos quando muda a coleção as roupas são perfeitas

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento.

Boa.

Auxiliar Administrativo

Prós: Não existe banco de horas porém dependendo da sua chefia, existe flexibilidade de horário. Ótimo para quem está começando, ensinam muita coisa.

Contras: Não possui muitos benefícios para quem está entrando e isso pode desmotivar. O ambiente é meio tenso dependendo da aérea... Não costumem incentivar funcionários.

Um bom emprego

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito aos funcionários. Empresa séria que quer ver resultados. Sempre disposta a oferecer ajuda para que seu desempenho melhore. Ótima gerencia

Contras: Precisa ver o funcionário mais humanamente, entendo que muitas vezes não ter resultados bons não é culpa do funcionário, pois existem vários outros fatores externos.

No geral, uma boa empresa pra se trabalhar.

Assistente de Compras

Prós: A maior parte da equipe é muito boa. Não temos horário engessado, ele é flexível. Existe possibilidade de crescimento, e temos alguns benefícios.

Contras: Falta implementação de muitos processos. Há muita desorganização. O vale alimentação é muito baixo temos pouca mão de obra na área de compras.

Conselhos para presidência: Funcionários valorizados, funcionários mais produtivos. Sinto muita falta de um investimento no marketing interno.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ambiente tranquilo da loja,roupas lindas,com estilo bem desenhadas. Estão sempre estudando a melhor forma de criar coleções, loja cheirosa e elegante.

Contras: Má gerência,má comunicação na hora de pagar benefícios .Na época em que trabalhei ficava sozinha na loja por falta de funcionários e a gerente também não queria ter compromisso de fazer os trabalhos competentes a ela.

Conselhos para presidência: Contratar bons gerentes

Gerente

Prós: Paga em dia, humana, acolhedora , desenvolve pessoas, treinadora, plano de crescimento para funcionários , da oportunidade para todos crescerem

Contras: Empresa muito engessada, salário desatualizado no mercado de trabalho , supervisão sem visão e motivação para o grupo, falta produto diferente

Grupo Sacada

Descrição:A Sacada é uma marca consolidada pertencente a um dos principais grupos de moda do Brasil, que também detém as marcas Oh Boy! e Addict. Presente na semana de moda do Rio de Janeiro desfilando suas coleções Verão e Inverno, com posicionamento bem definido e em plena ascensão, possui atualmente 26 lojas próprias e mais de 500 multimarcas. No varejo e atacado, lança três coleções anuais - Verão, Alto Verão e Inverno - com um mix completo de 600 produtos