Como é trabalhar na Grupo RS Terceirização?

Aprendizado

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons postos de serviço, pagamento em dia, resposta rápida de e-mails, uniformes, vt pago em dinheiro na conta bancária, holerite online, bom atendimento telefônico

Contras: Setor de RH extremamente despreparado pra dar suporte aos funcionários. Setor de cobertura de serviço com acomodações desumanas, falta de profissionalismo de alguns supervisores.

Deixa a desejar

Telefonista

Prós: Não há descontos indevidos. Salário interessante. Cobertura rápida e prática. Empresa conquistou muitos postos de trabalho. Atendimento rápido

Contras: Não oferece benefícios Não dá suporte Não há oportunidade de crescimento. Não há supervisão. Funcionário fica em seu posto e a empresa não se preocupa se está bem ou não, quais as condições de trabalho...

Conselhos para presidência: Acho que a empresa deveria se preocupar, dar um pouco mais de valor para o colaborador...

Tem que melhorar

Prós: Horários de trabalho muito flexíveis fins de semana livres...

Contras: Não existe nenhum benefício, e está errado... Toda empresa tem obrigação de oferecer benefícios.

Empresa mediana

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A confiança que a empresa tem com o funcionário, uma vez que os funcionários não trabalham, na sede da empresa. Ela confia que os funcionários chegarão no horário e cumprirão toda a jornada de trabalho.

Contras: Não oferece muitos benefícios, apenas vale alimentação para ser utilizado em supermercado. O contato entre a empresa e os funcionários é deficitário, eles não dão atenção ao funcionário no geral. Não existe a possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Mantenham um contato mais próximo com os funcionários. Ofereçam mais benefícios aos funcionários, eles também são seres humanos e não somente máquina de operação comercial. Super humano nenhum consegue sustentar uma família com o salário mediano e quase sem benefício algum. Tenham compaixão e empatia pelos seus funcionários.

Ruim quando precisa da empresa

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário um pouco acima da média para recepcionistas, telefonistas, bons benefícios, bancos bacanas para se trabalhar, plano odontológico tranquilo para usar.

Contras: descaso total com os colaboradores quando precisa deles, mandam o colaborador embora e só avisa no final do aviso prévio do qual nem assinou.

Empresa que faz terceirização de serviço não é muito confiável.

TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2015

Lucélia, SP

Prós: Empresa não atrasa pagamento dos funcionários, é uma empresa que fornece uniforme, sapatos e etc.... No meu caso que era telefonista o salário era o piso salarial.

Contras: Falta de comprometimento com o funcionário, falta de comunicação, é uma empresa onde o funcionário não pode ``contar´´ muito, por ser uma empresa que faz prestação de serviço é instável, se acaba o contrato os funcionários são demitidos, isso porque o colaborador fica sabendo de um dia para o outro, ou seja, falta comunicação e não há plano de carreira, a empresa não fornece treinamento.

Conselhos para presidência: Deveria ter mais ética, comprometimento com os funcionários, por ser uma empresa de mão de obra terceirizada há uma grande rotatividade entre os supervisores, o que acarreta em uma falta de comunicação entre colaborador e empresa.

A empresa atende o basico

Prós: A empresa procura pagar em dia e fornece o material de EPI quando solicitado

Contras: Não acompanha as atividades do dia a dia e demora para comunicar com os funcionarios

Grupo RS Terceirização