Como é trabalhar na Grupo RR?

Alternativa ao desemprego

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa área de descanso e refeição, oportunidade para pessoas sem experiência profissional ampla, salário e benefícios pagos em dia, sistema de negociação eficiente.

Contras: Líderes despreparados e pressão descomunal e constante sobre os funcionários, gritaria frequente inviabilizando o atendimento, falta de liberdade, em casos extremos o colaborador é impedido de usufruir de sua pausa no momento correto e até mesmo usar o banheiro. Falta de transparência por parte do RH, se é contratado para certa operação e horário e ao entrar na empresa te impõem algo completamente diferente. Não se tem qualidade de vida e é um local completamente desagradável, funcionário é tratado como um número somente. Corção diária para realizar horas extras, não recomendo principalmente para quem estuda, visto que a empresa até mesmo te desmotiva neste aspecto. Classifico somente como uma alternativa ao desemprego

Conselhos para presidência: Tratamento adequado aos funcionários, proibir a gritaria e pressão descomunal aplicada pelos supostos líderes. Acabar com a coerção que te impõem para realizar horas extras. Enfim, tornar o local agradável e possível para trabalhar

Grupo RR