Como é trabalhar na Grupo RR?

20 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Alternativa ao desemprego

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa área de descanso e refeição, oportunidade para pessoas sem experiência profissional ampla, salário e benefícios pagos em dia, sistema de negociação eficiente.

Contras: Líderes despreparados e pressão descomunal e constante sobre os funcionários, gritaria frequente inviabilizando o atendimento, falta de liberdade, em casos extremos o colaborador é impedido de usufruir de sua pausa no momento correto e até mesmo usar o banheiro. Falta de transparência por parte do RH, se é contratado para certa operação e horário e ao entrar na empresa te impõem algo completamente diferente. Não se tem qualidade de vida e é um local completamente desagradável, funcionário é tratado como um número somente. Corção diária para realizar horas extras, não recomendo principalmente para quem estuda, visto que a empresa até mesmo te desmotiva neste aspecto. Classifico somente como uma alternativa ao desemprego

Conselhos para presidência: Tratamento adequado aos funcionários, proibir a gritaria e pressão descomunal aplicada pelos supostos líderes. Acabar com a coerção que te impõem para realizar horas extras. Enfim, tornar o local agradável e possível para trabalhar

Apenas para quem gosta

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma localidade boa e ao menos uma area de descanso. Você pode conhecer pessoas de diversas personalidades, além do desenvolvimento profissional

Contras: Infraestrutura péssima, fácil de encontrar headsets e cadeiras quebradas que com certeza irá atrapalhar seu trabalho. Líderes ruins e não capacitados

Empresa meio termo

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente é rodeado de pessoas jovens com isso se torna extrovertido, além de ser fácil o crescimento na empresa e uma ótima localização no Tatuapé

Contras: Não é dificil encontrar cadeiras quebradas além de headsets para quem é da área de Telemarketing atrapalha e muito sem contar que muitos supervisores não tem liderança

Excelente local de trabalho formando uma família

Negociador de Cobrança

Prós: Uma empresa séria com um ótimo desempenho no mercado de cobrança, e com uma gestão apta para os negócios!

Contras: Com apenas alguns erros de administração em suas celulas, atraso de esclarecimento de algumas informações no RH.

Conselhos para presidência: Olhar para os pequenos e enchergar suas capacidades!

Não se importam com funcionários

Negociador de Cobrança

Prós: Com a comissão salário aumenta bastante, muitas vezes dobra o valor de recebimento bruto.

Contras: Não há oportunidade de carreira dentro da empresa, ou você conhece alguém grande, ou não tem vida para conseguir crescimento profissional.

Não em importam com os funcionários

Negociador de Cobrança

Prós: Comissão, dependendo da carteira é boa. Possíbilidade de migrar para outras carteiras.

Contras: Para te subirem de cargo é uma parte muito complicado, pelo fato de só subirem pessoas "amigas" de cargo. Difícilmente alguém tem uma promoção ou começa a trabalhar com um cargo importante, se já não conhecer ninguém lá de lá

Crescimento

Coordenador

Prós: O grupo RR e uma das melhores empresas com quem tive e tenho o prazer de trabalhar.

Contras: Libertinagem e falta de preparação profissional de alguns gestores

Pôde melhorar

Prós: Ótimo aprendizado com uma boa equipe unida e que ensina e aprende com todos juntos

Contras: Falta de distribuição adequada de funções e difícil crescimento na área.

Conselhos para presidência: Melhor divisão de demandas e maior representatividade das demais areas de planejamento com a operao

Crescimento

Analista Jurídico

Prós: Adquiri muitos conhecimentos na minha área.

Contras: Má gestão de alguns chefes despreparados para desempenhar o cargo

Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionários que ainda estão na empresa

Grupo RR, boa tarde!

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não atrasa pagamento, disponibiliza vários benefícios para colaboradores

Contras: Difícil de crescer e pouco flexível

Grupo RR