Como é trabalhar na Grupo RPH?

Não vale a pena trabalhar lá

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Os colegas de trabalho são ótimos e comprometidos com o trabalho. O projeto em que eu trabalhava era muito bom e inovador. Que vai mudar o conceito de diagnóstico de cancer.

Contras: CEO que faz bullying com funcionários, coloca um contra outro e da prazos impossíveis de cumprir . Ambiente muito estressante de trabalhar. Dificil fazer a diferença.

Gosto da empresa

Analista de Produção

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com otimos beneficios, sendo um diferencial das outras, salario acima do mercado de trabalho para a função , grupo com poucos funcionarios mas pessoas muito queridas

Contras: O espaço de trabalho não é muito positivo, porem a empresa esta muito melhor em diversos aspectos que o espaço de trabalho para a ser um parênteses.

Conselhos para presidência: Investir em qualidade do ambiente de trabalho

Alto conhecimento e muita dedicação

Pesquisa e Novos NégociosEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que tem a meritrocracia como base e faz jus ao que se propoes. Produzir medicamentos com alta qualidade, foco no cliente. A empresa exige dedicação dos seus colaboradores, de fato, mas em contra-partida está sempre oportunizando o crescimento seja com seminários, cursos e palestras, além de remanejamento interno. Reuniões mensais com toda a equipe para mostrar as diretrizes e os avanços que foram obtidos. O grupo é excelente, equipe coesa e disposat sempre a ajudar.

Contras: Demanda de trabalho e prazos justos. Por ser uma empresa de médio porte ela tem demanda intensa de trabalho e cobrança para isso. Muitos projetos ao mesmo tempo mas as burocracias externas à empresa fazem os processos serem mais lentos.

Grupo RPH