Como é trabalhar na Grupo Rotoplas (Dalka Do Brasil)?

Umas das experiências de trabalho que não gostaria de ter novamente.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: salário compatível com o mercado, benefícios, multinacional, assim, recursos vem de capital externo, bom plano de saúde, e equipe front office bem competente .

Contras: Mudança de gestão nós últimos meses , péssimos gestores , principalmente os que são responsáveis por vendas no Nordeste. Por falta de pesquisa de mercado e planejamento, estão acabando com equipe de vendas e Marketing no NE. Empresa com grandes problemas de pessoal desqualificado no setor de RH, gestão, logística, etc.,

Conselhos para presidência: Por favor demitam-se, pessoas competentes podem fazer essa empresa crescer no Brasil, pois, dar pena ver uma empresa com ótimos produtos, está sofrendo devido a péssimos gestores.

Grupo Rotoplas (Dalka Do Brasil)

Descrição:O Grupo Rotoplas é um grupo com sede no México e pioneiro na fabricação de reservatórios rotomoldados para construção civil e tem como compromisso oferecer as melhores soluções para condução, armazenamento e tratamento de água. Foram os primeiros a lançar reservatórios e têm revolucionado o mercado com o lançamento de soluções completas para água. Possui um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento no México que permite desenvolver e adquirir propriedade intelectual em tecnologias, produtos ou soluções, garantindo a inovação e desenvolvimento de novos produtos. Presente em 16 países da América Latina, o Grupo Rotoplas vem consolidando sua imagem de alta tecnologia e inovação.