Como é trabalhar na Grupo Rodrimar?

a empresa é muito boa, mas precisa evoluir

Santos, SP

Prós: A empresa oferece bons beneficios e salário compatível com o mercado.

Contras: A empresa precisa evoluir sua cultura organizacional. Investir em uma boa integração para novos funcionários, disponibilizar treinamentos específicos de acordo com o departamento e também melhorar a forma de comunicação.

Conselhos para presidência: A presidencia precisa colocar sua diretoria proxima aos terminais para que saibam as necessidades de melhoria e investimentos em infraestrutura que precisam ser realizadas. A rodrimar precisa estar no mesmo nivel de densevolvimento dos novos terminais para se matnerr forte no mercado portuário.

Ótimos beneficios

Almoxarifado

Santos, SP

Prós: Plano de carreira, ótimo salário, ótimos benefícios, ótimos funcionários, ótimo ambiente de trabalho, Ótimo plano de saúde médico e odontologico

Contras: Salário compatível, muitas horas de trabalho , horários flexiveis, sem mais.

Conselhos para presidência: Mais funcionarios

Não tenho o que reclamar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Atendimento ao cliente,pois eles priorizam a agilidade no trabalho, e o funcionário não tem o que reclamar,pagam tudo direitinho e não deixam nada a desejar

Contras: Faltam equipamentos para construção dos trabalhos,nada que se possa fazer,essa é a única deficiência da empresa em termos de trabalho.......

Ótima empresa

Prós: Eles realmente investem no funcionario Vale a pena.

Contras: Realmente não tem.

Muito boa empresa

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Muito boa de trabalhar, paga bem onde é um diferencial para os trabalhadores de Santos, empresa moderna com todos os equipamentos novos......

Contras: No meu ver nenhum. Pois tem um excelente setor de ti. Ol

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O Grupo patrocina muitos cursos, alguns gestores são bacanas.

Contras: O auxílio creche é uma ilusão, o plano de carreira também! A empresa que serve as refeições é péssima

Conselhos para presidência: Andar mais pelos corredores e terminais da empresa e observar os funcionários, pois certamente Vera que tem um monte de gente que não trabalha muito (ficam no celular) e também olhar para aqueles que realmente trabalham e valorizá-los!

Regular

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios são muito bons e o ambiente agradável. Recomendo quem procura esse tipo de benefício. Convênio médico, odontológico, va e vr. Achei válido

Contras: Empresa familiar, sem perspectiva de evolução na carreira. Administração arcaica, por exemplo pagamento em cheque de despesas diversas. Método de trabalho antigo e engessado.

Conselhos para presidência: Investir em modernidade e apostar na meritocracia e não em familiares.

Santos, SP

Prós: Empresa excelente para trabalhar e iniciar carreira Equipe do terminal muito agradável e sempre disposta a ajudar no que for preciso. Muito boa mesmo

Contras: Existe uma certa desorganização na empresa o que às vezes pode provocar alguns problemas e atrasos, empresa passa por algumas dificuldades...

Conselhos para presidência: Organização

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Santos, SP

Prós: Excelente pacote de benefícios.Constante investimento na capacitação do funcionário, através de cursos rápidos, palestras, e treinamentos, com profissionais experientes.

Contras: Muito volume de trabalho para poucos funcionários, sobrecarregando o setor, Sistemas de Informação um tanto falhos necessitando urgentemente de atualização.

Conselhos para presidência: Ouçam ainda mais os seus funcionários, não percam a essência familiar.

Um empresa boa!

Prós: Boa empresa. paga em dia. Oferece salario acima se comparado com muitos concorrentes. Bons beneficios.

Contras: A empresa é engessada para muitos processos. Nao investe em melhorias nos terminais. Os sistemas precisam ser modernizados.

Conselhos para presidência: A alta direção precisa estar mais proxima dos terminais. É necessário se modernizar para continuar a ser uma empresa de destaque no cenario portuario.

Grupo Rodrimar

Descrição:Fundada em 1944 pelos irmãos Manoel Rodrigues e Nilo Rodrigues e co-fundadores Lauro Rodrigues, Avelino Rodrigues Filho e Nívio Rodrigues, a Rodrimar se especializou na prestação de serviços em comércio exterior e se desenvolveu paralelamente ao crescimento do Porto de Santos, o maior da América Latina. Hoje é um grupo empresarial que reúne 5 empresas e 2 parcerias comerciais, formando uma cadeia logística integrada. Em conjunto, cada uma dessas empresas atende aos clientes em todos os processos e operações de importação e exportação de suas cargas, mantendo uma estrutura diferenciada do mercado, o sistema door to door.