Como é trabalhar na Grupo Rodrimar?

Um empresa boa!

Prós: Boa empresa. paga em dia. Oferece salario acima se comparado com muitos concorrentes. Bons beneficios.

Contras: A empresa é engessada para muitos processos. Nao investe em melhorias nos terminais. Os sistemas precisam ser modernizados.

Conselhos para presidência: A alta direção precisa estar mais proxima dos terminais. É necessário se modernizar para continuar a ser uma empresa de destaque no cenario portuario.

Grupo Rodrimar

Descrição:Fundada em 1944 pelos irmãos Manoel Rodrigues e Nilo Rodrigues e co-fundadores Lauro Rodrigues, Avelino Rodrigues Filho e Nívio Rodrigues, a Rodrimar se especializou na prestação de serviços em comércio exterior e se desenvolveu paralelamente ao crescimento do Porto de Santos, o maior da América Latina. Hoje é um grupo empresarial que reúne 5 empresas e 2 parcerias comerciais, formando uma cadeia logística integrada. Em conjunto, cada uma dessas empresas atende aos clientes em todos os processos e operações de importação e exportação de suas cargas, mantendo uma estrutura diferenciada do mercado, o sistema door to door.