Como é trabalhar na Grupo RFM?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa de médio porte

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário compatível com o mercado, tem uma boa infra estrutura, escritório bem localizado, tem uma boa equipe interna e externa dando suporte a todas as obras.

Contras: Não contribui para um plano de carreira, sem reconhecimento profissional, sem bônus por participação mesmo com a empresa atingindo seus objetivos e obtendo lucro com as obras.

Conselhos para presidência: Valorizar cada funcionário, uma vez que o mesmo pode contribuir muito mais com o reconhecimento profissional da presidência.

Visão Geral

Diretor

Prós: Flexibilidade, autonomia para decidir, dinâmica de trabalho, perspectiva de crescimento comercial da empresa, bom relacionamento interno e externo

Contras: Pouco reconhecimento, Falta de planejamento para novos projetos, não há remuneração variável ou sistema de avaliação, falta de feedback, pouco envolvimento com as perspectivas a longo prazo

Conselhos para presidência: Estimular feedback, envolver mais as pessoas chave no processo de planejamento e avaliação estratégica da empresa

Prós: Motiva agilidade em executar os processo

Contras: Nao existe reconhecimento financeiro ou pessoal

Conselhos para presidência: Cuide dos talentos e das pessoas

Grupo RFM