Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Renac

Como foi a entrevista de emprego?

• 40%

• 60%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Grupo Renac

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recuperador de Crédito

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Renac, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido e objetivo, uma prova com questões de interpretação de textos e outra direcionado a área de atendimento, em seguida a entrevista com recrutador e gerente.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Renac, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bom, foi legal. Só não tinha necessidade daquela prova enorme, e também conversei com o gestor, até agora nenhuma resposta, disseram que iria mandar e-mail mais significa que não passei.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que sair da antiga empresa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Renac, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Processo bem divertido, com bastantes perguntas e um teste pessoal e em grupo. Cada um tem seu espaço de falar. A mulher que me entrevistou foi muito simpática, deixou o ambiente menos tenso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são meus sonhos do futuro?
    R: Falei sobre a faculdade que quero cursar, trabalho, viagens, etc.

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Cobrança

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Renac, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi bem cansativo, passei em todas as etapas, marquei de comparecer na empresa porém quando chegou no dia, mandaram MSG dizendo q não era pra mim ir pq já haviam contratado outra pessoa, totalmente sem compromisso!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi perguntado onde moro, com quem moro e o que não gosto e o que eu gosto e porquê?
    R: Respondi o local, com meus pais, e o que não gosto, é falsidade, etc..

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Renac, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi simples, foram duas etapas até a contratação final. Na segunda fase de entrevistas, após sair de lá, recebi a ligação no outro dia já.

• Recebi

Grupo Renac