Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Renac?

15 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.78
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    1.89
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Grupo Renac

    Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Local muito agradável de se trabalhar. A empresa proporciona um quadro completo de benefícios (vt, vr, am, ao, convênio com faculdades e cursos), estimulam os empregados a atingirem as metas com a contraprestação de prêmios variados, entre outros.

    Contras: Proporcionar um crescimento profissional através da meritocracia e não pela empatias aos mais íntimos, proporcionando uma igualdade de crescimento profissional aos funvionarios mais comprometidos vom a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa já foi boa para trabalhar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que paga os funcionários em dias, todos os benefícios disponível para funcionários, além da comissão que oferecida pela empresa. Excelente localização

    Contras: Empresa já foi maravilhosa para se trabalhar,hoje precisa ter ambiente mais familiar, pensar no bem estar dos funcionários, treinar seus coordenadores para saber lidar com a linha de frente, incentivar seus funcionários com plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Já foi melhor

    Coordenador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, comissão elevada, paga os salários em dia, premiações mensais, boa localização, seguro de vida, auxílio creche. Entre outras

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento, jornada de trabalho extensiva, baixo salário, muita pressão, não valorização da esquipe de gestão, difícil acesso a gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com potencial mas que tem muto a melhorar

    AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham na empresa tem um perfil agradável de forma que o ambiente fica bom. Tem estrutura e pagam os benefícios e salário sempre em dia. Está bem localizada ao lado do metrô.

    Contras: A Diretoria preza pouco pela qualidade dos seus funcionários e a direção que a empresa vai é meio confuso. O salário está abaixo do mercado e não há plano de carreira e incentivos. Acredito que deveriam mudar a Diretoria e superintendências

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    No geral é boa.

    Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento sempre em dia, bom valor de VR, sempre tem campanhas para incentivar os colaboradores. Horário flexível, de segunda a sábado. Ambiente sempre limpo e organizado

    Contras: Dependendo do produto a comissão é muito baixa, muito difícil para Alcançar as metas. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Jamais trabalham nessa empresa.

    Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe pontos positivos nessa empresa, o única coisa que suprime os desafios durante os dias de trabalho e a convivência com os demais colaboradores, haja vista que todos estão no mesmo barco, no entanto sobrevivem apenas aqueles que agradam seus gerentes.

    Contras: Estrutura, organização, gerenciamento, organograma, falta de profissionalismo. Esta empresa consome o funcionário até o seu esgotamento mental e fisico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa, corpo de liderança ruim.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado e paga em dia, além de benefícios. Instalações adequadas, e ótima localização no centro de São Paulo. Cumpre as leis trabalhistas.

    Contras: Corpo de liberação ruim. Cobrança para bater meta sem planejamento. Falta de trainamento e capacitação. Empresa familiar com estrutura de liderança autoritária. Tem muito que desenvolver na área de recursos humanos.

    Conselhos para presidência: Desenvolver liderança consciente e capacitado dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    ruin

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas o trabalho em equipe, o espaço, os bens materias que usavamos, pessoas de boa indole , respeitosas, premiação e treinamentos mara que elas davam.

    Contras: 20 mnts de pausas, salario descontando mais que a alma , vale transporte todo errado. e nao tinha nada a mais do que o salario faktando ainda . Empresa de grande porte , muita vergonha

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Esperava muito mais da empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe tanta cobrança ou pressão para a entrega das tarefas demandadas. Empresa de fácil acesso, não atrasam salários, boa localização em São Paulo.

    Contras: Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional, alguns coordenadores são totalmente despreparados, não sabem trabalhar com pessoas, pois ocupam seus cargos devido ao tempo de casa apenas. Não existe incentivo algum aos seus subordinados, me deparei com diversos funcionários frustrados em trabalhar ali.

    Conselhos para presidência: Acredito que a deveriam apostar em candidatos com formação profissional, oportunidade para pessoas que procuram estudar e buscar por crescimento profissional de qualidade. Pois vi que a maioria dos funcionários não tem formação, além de ensino médio, e a empresa mesmo não motiva os funcionários á buscarem por crescimento, pois ficam estagnados em seus cargos por muitos anos, o que causa desmotivação no ambiente de trabalho, e isso atinge todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A melhor empresa no segmento de cobrança.

    Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito com os funcionários, salários em dia. Possibilidades de ganhos e premiações do banco, não havia muita pressão para trabalhar, mas todos eram comprometidos com o resultado.

    Contras: Mudança constante na gerência. Somente isso. Com certeza voltaria a trabalhar se tivesse uma oportunidade futuramente. Nada mais a declarar .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Renac

RH: quer atrair bons talentos?