Como é trabalhar na Grupo Renac?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura fisica, localização.

Contras: Falta de reconhecimento profissional! Empresa muito ligada ao puxa saco! !!

Conselhos para presidência: Investir na qualificação dos funcionários

ruin

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas o trabalho em equipe, o espaço, os bens materias que usavamos, pessoas de boa indole , respeitosas, premiação e treinamentos mara que elas davam.

Contras: 20 mnts de pausas, salario descontando mais que a alma , vale transporte todo errado. e nao tinha nada a mais do que o salario faktando ainda . Empresa de grande porte , muita vergonha

Esperava muito mais da empresa

Prós: Não existe tanta cobrança ou pressão para a entrega das tarefas demandadas. Empresa de fácil acesso, não atrasam salários, boa localização em São Paulo.

Contras: Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional, alguns coordenadores são totalmente despreparados, não sabem trabalhar com pessoas, pois ocupam seus cargos devido ao tempo de casa apenas. Não existe incentivo algum aos seus subordinados, me deparei com diversos funcionários frustrados em trabalhar ali.

Conselhos para presidência: Acredito que a deveriam apostar em candidatos com formação profissional, oportunidade para pessoas que procuram estudar e buscar por crescimento profissional de qualidade. Pois vi que a maioria dos funcionários não tem formação, além de ensino médio, e a empresa mesmo não motiva os funcionários á buscarem por crescimento, pois ficam estagnados em seus cargos por muitos anos, o que causa desmotivação no ambiente de trabalho, e isso atinge todas as áreas.

Regular a empresa.

Prós: Horário de saída sempre as 18:00 em ponto. Trabalho tranquilo.

Contras: Muita vigilância sem necessidade. Aumento somente do dissídio.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, colocando salários compatíveis com o mercado.

Uma empresa boa.

Operador de Cobrança

Prós: Empresa organizada, paga os funcionários em dia, não existe atraso de vr e vt, os funcionários tem que ter uma roupa adquada para ir para se tornar mais organizado.

Contras: Não se preocupa muito com o funcionário, só ve o lado da empresa! Precisa de coordenadores e superintendente mais competentes! Não generalizando tem muitos gestores bons.

Ótima empresa.

Operador de Cobrança

Prós: Uma empresa ótima, não atrasa salários, exige roupas adequadas para o horário de trabalho, que torna a empresa muito organizada, e dependendo da carteira, ganha uma ótima comissão!

Contras: Realmente o único ponto negativo é o salário atual, pois antes era muito melhor,a localização é ótima, e a organização também!!! Uma grande estrutura!

A melhor empresa no segmento de cobrança.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito com os funcionários, salários em dia. Possibilidades de ganhos e premiações do banco, não havia muita pressão para trabalhar, mas todos eram comprometidos com o resultado.

Contras: Mudança constante na gerência. Somente isso. Com certeza voltaria a trabalhar se tivesse uma oportunidade futuramente. Nada mais a declarar .

empresa que valoriza funcionario

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalho em equipe,ótimas motivação salário e benefícios dentro do esperado ótimas comissões empresa que valoriza fincionario sem muita pressão

Contras: Ar condicionado muito gelado acabei ficando com problemas mas de resto não tenho nem o que dizer pois gostei muito dessa empresa pois eles dão vários incentivo para os funcionários

Conselhos para presidência: Vestir a camisa da empresa

Grupo Renac