Como é trabalhar na Grupo Renac?

No geral é boa.

Auxiliar de NegociaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento sempre em dia, bom valor de VR, sempre tem campanhas para incentivar os colaboradores. Horário flexível, de segunda a sábado. Ambiente sempre limpo e organizado

Contras: Dependendo do produto a comissão é muito baixa, muito difícil para Alcançar as metas. .

A melhor empresa no segmento de cobrança.

Auxiliar de Negociação SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Respeito com os funcionários, salários em dia. Possibilidades de ganhos e premiações do banco, não havia muita pressão para trabalhar, mas todos eram comprometidos com o resultado.

Contras: Mudança constante na gerência. Somente isso. Com certeza voltaria a trabalhar se tivesse uma oportunidade futuramente. Nada mais a declarar .

empresa que valoriza funcionario

Assistente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Trabalho em equipe,ótimas motivação salário e benefícios dentro do esperado ótimas comissões empresa que valoriza fincionario sem muita pressão

Contras: Ar condicionado muito gelado acabei ficando com problemas mas de resto não tenho nem o que dizer pois gostei muito dessa empresa pois eles dão vários incentivo para os funcionários

Conselhos para presidência: Vestir a camisa da empresa

Uma empresa boa.

Operador de Cobrança

Prós: Empresa organizada, paga os funcionários em dia, não existe atraso de vr e vt, os funcionários tem que ter uma roupa adquada para ir para se tornar mais organizado.

Contras: Não se preocupa muito com o funcionário, só ve o lado da empresa! Precisa de coordenadores e superintendente mais competentes! Não generalizando tem muitos gestores bons.

Ótima empresa.

Operador de Cobrança

Prós: Uma empresa ótima, não atrasa salários, exige roupas adequadas para o horário de trabalho, que torna a empresa muito organizada, e dependendo da carteira, ganha uma ótima comissão!

Contras: Realmente o único ponto negativo é o salário atual, pois antes era muito melhor,a localização é ótima, e a organização também!!! Uma grande estrutura!

Já foi melhor

Coordenador de Cobrança JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, comissão elevada, paga os salários em dia, premiações mensais, boa localização, seguro de vida, auxílio creche. Entre outras

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, jornada de trabalho extensiva, baixo salário, muita pressão, não valorização da esquipe de gestão, difícil acesso a gerência

Boa empresa, corpo de liderança ruim.

Advogado Júnior

Prós: Salário compatível com o mercado e paga em dia, além de benefícios. Instalações adequadas, e ótima localização no centro de São Paulo. Cumpre as leis trabalhistas.

Contras: Corpo de liberação ruim. Cobrança para bater meta sem planejamento. Falta de trainamento e capacitação. Empresa familiar com estrutura de liderança autoritária. Tem muito que desenvolver na área de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Desenvolver liderança consciente e capacitado dentro da empresa.

Regular a empresa.

Prós: Horário de saída sempre as 18:00 em ponto. Trabalho tranquilo.

Contras: Muita vigilância sem necessidade. Aumento somente do dissídio.

Conselhos para presidência: Investir mais no funcionário, colocando salários compatíveis com o mercado.

Empresa com potencial mas que tem muto a melhorar

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que trabalham na empresa tem um perfil agradável de forma que o ambiente fica bom. Tem estrutura e pagam os benefícios e salário sempre em dia. Está bem localizada ao lado do metrô.

Contras: A Diretoria preza pouco pela qualidade dos seus funcionários e a direção que a empresa vai é meio confuso. O salário está abaixo do mercado e não há plano de carreira e incentivos. Acredito que deveriam mudar a Diretoria e superintendências

ruin

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas o trabalho em equipe, o espaço, os bens materias que usavamos, pessoas de boa indole , respeitosas, premiação e treinamentos mara que elas davam.

Contras: 20 mnts de pausas, salario descontando mais que a alma , vale transporte todo errado. e nao tinha nada a mais do que o salario faktando ainda . Empresa de grande porte , muita vergonha

Grupo Renac