• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Redentor?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.40
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Excelente

    Motorista Rodoviário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom atendimento e treinamento. Somos tratados com respeito e nos sentimos parte do grupo. Apesar de uma grande empresa é muito organizada. Salário em dia.

    Contras: A empresa contrata para disponibilizar os uniformes. A pessoa age como se fosse um favor, ñ condiz com o bom trato prestado a pressão a qual representa.

    Conselhos para presidência: Continue com está humanidade no trato com funcionários mantendo a dignidade de todos. Funcionários felizes empresa próspera

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    é uma empresa muito boa para se trabalhar, porém é muito exigido do corpo e da mente!

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: paga-se em dia, ganha-se muitas folgas, porem as folgas sao descontadas das horas extras feitas diariamente, mas o que sobra das horas extras sao pagas! os onibus, comparados a outras empresas, sao bem conservados!

    Contras: o ruim é trabalhar quase que todos os dias, nao tendo assim como se programar para eventuais programaçoes aos finais de semana. tem horario de pegada mas nao tem horario de saída sendo apenas aproximado! e tem estresses diarios com passageiros e no transito!

    Conselhos para presidência: ouvir mais os funcionarios, olhar menos para os lucros e mais para os funcionarios, pois querendo ou nao eles sao a base financeira, sao eles que trazem dinheiro e engrandece a empresa! Cuide bem dos seus filhos que eles sempre estarão ao seu lado!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    É uma empresa que precisa melhorar muito o conceito de humanidade e respeito com o profissional.

    Motorista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagam o salário corretamente e horas extras. Existe programa de nivelamento de ensino para pessoas com pouca escolaridade. Treinamento para quem nunca trabalhou no ramo rodoviário

    Contras: Retiraram a cesta básica que forneciam. Não fornecem mais uniformes, apenas quando o colaborador entra na empresa, um kit com uma calça, duas camisas e no inverno um casaco de frio, fazendo com que compremos mais uniforme na confecção da própria empresa. Forçam o colaborador a trabalhar mais do que 7 horas diárias, sem questionamento e dão folgas extras com menos de um dia útil de aviso, não sendo possível programar nada na vida pessoal. Trocam o horário do colaborador todos os dias, mesmo este tendo sua escala mensal. Não dão prioridade de horários para quem está estudando. Forçam os colaboradores a desempenhar dupla função (dirigir e cobrar a taxa de embarque do passageiro).

    Conselhos para presidência: Ser mais flexível e se tornar uma mais consciente da situação de seus milhares de funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom emprego temporário

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale transporte para ônibus ilimitado, empresa de grande porte, remuneração média mas compatível com o que o mercado oferece para a área de atuação

    Contras: Pagamento em mãos, não faziam depósito em conta, pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa além da falta de organização em determinados setores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Estagnação de sua carreira.

    JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento quinzenal. Salários não costumam ser pagos com atraso. Sigilo profissional é respeitado. Localização favorável para fugir do trânsito do Centro da cidade.

    Contras: Dificuldade de acesso aos demais setores. Trabalho no estilo "House of Cards" full time. Falta de profissionalismo e qualificação da gerência para solucionar conflitos internos. Evolução da carreira baseada na bajulação.

    Conselhos para presidência: Parem de empregar parentes e conhecidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    bom

    Motorista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: patrao nao pega no pe, ganha horas extras

    Contras: cobrar e dirrigir , nao tem almoço, nao tem banheiro no onibus,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Insatisfeito com as disciplinas gerenciais (Gerência do Setor) .

    Manobrista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa efetua o pagamento em dia de cada funcionário. Sem mais!

    Contras: Descontos de faltas inexistentes,Falta de EPis (Uniforme de Segurança),Cartão de ponto é batito por terceiros no horário de descanso;(Não tiramos a hora de descanso! O cartão é batido pelos supervisores mas não usufruirmos do tal direito!

    Conselhos para presidência: Venho por meio deste informar que seja melhor rever as condições de trabalho em que a gerência do setor de monitoramento de imagens esta fornecendo aos colaboradores,pois as condições estão fora da CLT e que seja feito uma reciclagem do Gerente na qual o mesmo esta gerando insatisfação de seus colaboradores em modo geral!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Redentor