Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Recovery?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.43
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Empresa Modelo, ótima para se trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: RH preocupado com os colaboradores, equipes multidisciplinar, possibilidade de crescimento e salários bons. Clima organizacional muito bom. Casual day as sextas-feiras, copa boa, projetos do RH que visam a qualidade de vida do funcionário, como incentivo ao esporte, parcerias fitness e final de semana antecipado

    Contras: Excesso de zelo na segurança, por vezes diminui a produtividade. Como sites bloqueados, burocracia para download de arquivos, etc. Mas um ótima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa que preza pela informalidade, mas que se perde algumas vezes em sua burocracia.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, jovem, com pessoas que se destacam em suas áreas. As equipes buscam cada vez mais se integrarem e entenderam as demandas das outras áreas.

    Contras: Muitas formalidades para uma empresa que preza pela sua informalidade. Todo crescimento, seja por promoção ou mérito não dependem dos gestores das equipes, sendo necessário aval de todas as áreas para que isso ocorra.

    Conselhos para presidência: Tornar as equipes mais independentes em si, em especial para valorizar o profissional daquela equipe. Desburocratizar algumas práticas para permitir um atendimento interno mais rápido e eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima empresa, incrível ambiente!

    Consultor de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima infra-estrutura e localização; Bons benefícios ofertados aos colaboradores; A empresa se preocupa com o seu capital humano; Clima gostoso de se trabalhar.

    Contras: A empresa cresceu rapidamente, porém alguns setores ainda necessitam de modernização nos processos e ferramentas. A companhia parece estar indo nesta direção, então, creio que é somente uma fase.

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa é um dos pontos fortes. Apesar da transição atual, acredito que o corpo executivo da empresa deve zelar em manter esse aspecto positivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Lugar ótimo, tenho orgulho de participar dessa equipe.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um clima ótimo, pessoais muito legais e parceiras. O RH é sensacional, bem como todas as áreas de apoio ao empregado. Os benefícios estão além do que o mercado proporciona, trazendo bastante conforto para os funcionários e aumentando o grau de confiabilidade na empresa.

    Contras: Algumas vezes as hierarquias atrapalham um pouco.

    Conselhos para presidência: Continuem como estão! Assim vão fazer crescer a empresa e realizar todos os sonhos de seus funcionários. Parabéns pela administração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Gestão, Pessoas, Remuneração. Em geral é uma ótima empresa para se trabalhar. Tem visão de longo prazo e se preocupa em atualizar sua liderança.

    Contras: Há muita proteção a alguns membros das equipes, em especial aos mais antigos. Normal, mas acaba limitando o crescimento dos que estão interessados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    pouca perspectiva de crescimento

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável e informal. Boa localização e pagamento em dia. A empresa promove varios eventos para os funcionários ao longo do ano.

    Contras: Metas agressivas e falta de liderança. Poucas oportunidades de crescimento e não há reconhecimento, existe na empresa a cultura das panelinhas, onde só cresce quem é amigo dos chefes. Muitos grupinhos e briguinhas internas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Coordenador de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Clima muito bom para se trabalhar, com estrutura nova e moderna. Pessoas com pensamento de dono e com foco nos negócios com melhoria contínua dos processos.

    Contras: Em algumas situações a comunicação fica um pouco a desejar. Algumas solicitações feitas são extremamente morosas. As ferramentas atendem à necessidade mas com um pouco de lentidão.

  • Há quase 2 anos

    Ótimo clima e excelentes oportunidades de carreira

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem bons salários e um ambiente agradável de se trabalhar. A parte de comunicação e RH são bastante pró ativos, ajudando o clima

    Contras: Há gestores com outra cultura organizacional, claramente diferente e que tem comportamento impositivo. Demora em algumas decisões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Positiva

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa empreendedora, inovadora, líder no nicho de trabalho que desenvolve com um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: O perfil por demais arrojado, por vezes esgota o profissional, que se não tiver completamente engajado com o projeto acaba abrindo mão em busca de outras oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Já foi uma ótima empresa com a restruturação que a empresa está passando a gestão está se perdendo.

    Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia. Mudança de diretoria desestruturando a cultura da empresa. Falta de oportunidade para desenvolvimento dos funcionários. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Recovery

Descrição:O Grupo Recovery foi fundado em 2000, a empresa é líder na gestão e administração de portfólios de créditos em atraso.

Presente no Brasil e na Argentina, atua em todos os segmentos de recuperação de dívida, abrangendo desde pessoas físicas não ajuizadas até créditos corporativos.

Com cerca de 200 funcionários, o trabalho da companhia consiste na avaliação de portfólio, estruturação de operações e gestão operacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?