Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Marketing na Grupo RBS

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 300 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Marketing Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Marketing é de R$ 3.708/mensal na empresa Grupo RBS. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo RBS que trabalham como Analista de Marketing. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Marketing no mercado.

Benefícios na Grupo RBS

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano semi privativo, aceito em varios hospitais da cidade. Extensivo aos dependentes.

Vale-Alimentação 3 avaliações

o serviço vale alimentação era obrigatório e basicamente um auxílio, pois era baixo

Vale-Refeição 3 avaliações

o beneficio vale alimentacao era próximo aos valores praticados na região onde a empresa esta localizada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Marketing

Grupo RBS

Descrição:Nossa história nasceu da paixão de um empreendedor e visionário: Maurício Sirotsky Sobrinho. De sua paixão pela comunicação e de seu talento para os negócios surgiu o Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e maior afiliada da Rede Globo.

Seus sucessores, Jayme Sirotsky, Nelson Sirotsky e, atualmente, Eduardo Sirotsky Melzer ampliaram seu legado de paixão, ousadia e pioneirismo consolidando a marca na liderança da área de comunicação no Rio Grande do Sul, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais.

Nós acreditamos que, junto com as pessoas, podemos fazer a diferença e construir uma vida melhor.
Todos os dias, nós nos entregamos de corpo e alma para contar histórias verdadeiras e emitir opiniões relevantes. Esta é a nossa essência. Nossa paixão. Porque informar nunca será apenas informar. É fazer pensar, inspirar, evoluir, acontecer. Informar é transformar. As pessoas, o mundo, a vida.