Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente de Produto na Grupo RBS

R$ 4.160/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente de Produto Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente de Produto é de R$ 4.160/mensal na empresa Grupo RBS. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo RBS que trabalham como Gerente de Produto. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente de Produto no mercado.

Benefícios na Grupo RBS

Plano de Saúde 5 avaliações

Ruim. Não é claro onde o plano é aceito e quais são as coberturas específicas. Dentistas bons.

Vale-Alimentação 3 avaliações

o serviço vale alimentação era obrigatório e basicamente um auxílio, pois era baixo

Vale-Refeição 3 avaliações

o beneficio vale alimentacao era próximo aos valores praticados na região onde a empresa esta localizada

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente de Produto

Grupo RBS

Descrição:Nossa história nasceu da paixão de um empreendedor e visionário: Maurício Sirotsky Sobrinho. De sua paixão pela comunicação e de seu talento para os negócios surgiu o Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e maior afiliada da Rede Globo.

Seus sucessores, Jayme Sirotsky, Nelson Sirotsky e, atualmente, Eduardo Sirotsky Melzer ampliaram seu legado de paixão, ousadia e pioneirismo consolidando a marca na liderança da área de comunicação no Rio Grande do Sul, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais.

Por meio de nossa empresa digital, a e.Bricks, avançamos para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Inspirados por nosso fundador, acreditamos que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana.

Nós acreditamos que, junto com as pessoas, podemos fazer a diferença e construir uma sociedade melhor.

Todos os dias, nós nos entregamos de corpo e alma para contar histórias verdadeiras e emitir opiniões relevantes. Esta é a nossa essência. Nossa paixão. Porque informar nunca será apenas informar. É fazer pensar, inspirar, evoluir, acontecer. Informar é transformar. As pessoas, o mundo, a vida.