Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo RBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 11%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo RBS

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Leopoldo, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2013.

Entrevista: Legal, bem tranquilo, achei realmente bom. Um pouco demorado, mas foi tudo bom. Talvez deveria ter menos entrevistas, achei isso um pouco ruim. Em geral gostei, eles foram muito legais comigo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê você quer trabalhar na RBS?
    R: Porque gosto.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Várias etapas com o RH e gestores da área. Processo um pouco demorado e com várias entrevistas presenciais. A proposta real só é revelada no fim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer entrar na RBS?

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2015.

Entrevista: Interessante, constituído de apenas uma etapa, foi feita uma entrevista com o gestor do meu departamento, onde em geral, ele esclareceu mais dúvidas minhas do que eu esclareci as dele.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram das minhas experiencias anteriores. O de sempre. Não foram muitas perguntas.
    R: Comentei que só tive experiencias acadêmicas e em empresa júnior.

Negociação: Negociei apenas o tempo de trabalho. Era para trabalhar 6 horas diárias e negociei para 5.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico de Eletrônica

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Achei muito bom. Foi um processo seletivo muito dinamico e objetivo. Passei por uma entrevista por telefone e depois por uma entrevista individual. O resultado foi divulgado no mesmo dia das entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se imagina daqui a 5 anos?

Entrevista de emprego para Cirurgião Dentista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Bem tranquilo.com poucas perguntas técnicas,avaliações de currículo e dinâmica de grupo.Parte de RH, muita atenciosos com bastante experiência.

P: Sempre a pretensão salarial
    R: A verdadeira

Negociação: Não negociei, aceitar proposta!

Entrevista de emprego para Executivo de Contas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo ocorre de forma intensa, sendo feito diversas etapas de entrevistas com diversos gestores do grupo, inclusive de outras cidades. Assim, a formação crítica sobre o desempenho do candidato é mais sólida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você percebe a realidade do jornal impresso (tradicional) frente as diversas formas gratuitas de acesso à informação.
    R: Resumindo: Credibilidade jornalistica.

Negociação: Negociei, foram totalmente abertos e tive a proposta aceita.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito Extenso, são várias etapas, demora muito para sair o resultado. Muitos participantes, é feita por uma empresa de recrutamento e quando é eliminado sai sem feedback algum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A primeira fase de grupo é contar brevemente sua experiência e bagagem.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2018.

Entrevista: foi uma entrevista em grupo e uma dinâmica, só achei estranho q duas ou mais pessoas ressaltavam ter parentes trabalhando a tempo lá..como se isso pudesse ajudá las na hora da seleção.

P: Se conhecia o Grupo RBS
    R: falei q sim e q o grupo RBS é uma tradição.

P: se tinha parentes dentro da empresa
    R: não tenho

Entrevista de emprego para Assistente II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Coeso, claro e satisfatório. Durante três meses fui entrevistada pelo RH e por quatro gestores de diferentes áreas. O processo foi tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional, família e formação acadêmica.
    R: Espalhei sobre minhas experiências e sobre minha rotina incluindo os estudos e questionei os gestores sobre como eles conduziam suas equipes.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2013.

Entrevista: O Departamento de RH foi extremamente desorganizado durante todo o processo seletivo, tendo agendado, inclusive, duas entrevistas do mesmo processo para o local errado, incorrendo em um deslocamento desnecessário e improdutivo. Não recebi nenhum feedback sobre o processo, mesmo após 4 entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta interessante, todas foram padrão.
    R: Respostas padrão.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.