Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo RBS

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 16%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo RBS

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Muito Extenso, são várias etapas, demora muito para sair o resultado. Muitos participantes, é feita por uma empresa de recrutamento e quando é eliminado sai sem feedback algum.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A primeira fase de grupo é contar brevemente sua experiência e bagagem.

Entrevista de emprego para Telemarketing

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2018.

Entrevista: foi uma entrevista em grupo e uma dinâmica, só achei estranho q duas ou mais pessoas ressaltavam ter parentes trabalhando a tempo lá..como se isso pudesse ajudá las na hora da seleção.

P: Se conhecia o Grupo RBS
    R: falei q sim e q o grupo RBS é uma tradição.

P: se tinha parentes dentro da empresa
    R: não tenho

Entrevista de emprego para Assistente II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Coeso, claro e satisfatório. Durante três meses fui entrevistada pelo RH e por quatro gestores de diferentes áreas. O processo foi tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiência profissional, família e formação acadêmica.
    R: Espalhei sobre minhas experiências e sobre minha rotina incluindo os estudos e questionei os gestores sobre como eles conduziam suas equipes.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2013.

Entrevista: O Departamento de RH foi extremamente desorganizado durante todo o processo seletivo, tendo agendado, inclusive, duas entrevistas do mesmo processo para o local errado, incorrendo em um deslocamento desnecessário e improdutivo. Não recebi nenhum feedback sobre o processo, mesmo após 4 entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta interessante, todas foram padrão.
    R: Respostas padrão.

Entrevista de emprego para Analista de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Profissional do RH super acessível e treinada. Mostrou o interesse da empresa com o candidato e suas reais expectativas para não haver frustração futura.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o motivo de eu assistir programas da RBS.
    R: Que é uma tradição praticamente assistir a programas da RBS aqui no sul do país.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Achei o processo bem tranquilo, muito mais baseado em conversar sobre experiencias anteriores do que verificar competencias tecnicas. Estava esperando alguma tarefa, já que a funcao exigia conhecimentos especificos, mas nao teve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante as perguntas sobre minha percepcao do produto da empresa hoje. E sobre como eu alteraria, se tivesse "carta branca" para isso.
    R: Tentei ser sincero, descrevi as impressoes que tinha como usuário e fiz alguns apontamentos sobre possíveis alteracoes e porque elas seriam beneficas.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Achei bom, ainda estou em fase de seleção, mas achei interessante até agora as propostas. São 5 etapas e ele foi dirigido pela empresa ABRH Estágios

P: Achei interessante.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Muitas perguntas e muito processo pra um cargo baixo, primeira etapa: provas de ingles e conhecimentos gerais, depois entrevista com RH, depois entrevista com gestor. RH e empresa não estavam alinhados e acabaram pedindo uma matéria de 5 minutos

P: Desenhe 3 coisas que fazem sentido pra você
    R: família, amor, amigos

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2016.

Entrevista: No meu caso o processo foi bastante rápido e efetivo. Ambas as partes estavam interessadas na negociação. Primeiro tive uma entrevista com o RH e depois com o gestor responsável pelo setor, por fim foi pedido um teste prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acha que o meio rádio vai acabar ?
    R: Não, é um meio que está se adaptando e encontrando novas formas de atuação.

Negociação: Tranquila e rápida, ambas as partes estavam interessadas

Entrevista de emprego para Analista de Processos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Grupo RBS, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo bastante complexo. Cinco entrevistas no total (sendo 2 por telefone), focando bastante nas experiências pessoais e como se enxerga na empresa futuramente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma experiência relevante de sucesso na sua vida
    R: Experiências anteriores em outros serviços

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.