Como é trabalhar na Grupo RBS?

Empresa de forte cultura de entrega de resultados.

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade. Forte interação entre as áreas. Crença no modelo de negocio precisa ser revisto e a partir disso ações estão em curso. Grupo de analista com forte drive de entrega

Contras: Precisa ter uma nova politica de investimento na camada de criação de conteúdo, ou seja avançar na senioridade da equipe. Alto nível de politica entre as área a fim de espandir os seus dominios.

Um excelente lugar para construir carreira

Analista de Processos

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente bem descontraído. Interação com diversas áreas diferentes, aumentando assim a chance de adquirir novos conhecimentos. Boa possibilidade de crescimento. Plano de carreira bem estruturado. Horário flexível.

Contras: Plano de saúde e benefícios deixam um pouco a desejar. O salário também poderia ser um pouco superior, mas ainda está dentro do padrão de mercado.

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Dinamismo, liberdade, empreendedorismo. A empresa possibilita o crescimento do colaborador. Valoriza o trabalho, a meritocracia é muito utilizada, parâmetros de qualidade e desempenho rumam a trajetória profissional dos colaboradores.

Contras: A empresa carece de benefícios ao colaborador. Espaços as vezes apertados e pouco convidativos, embora estejamos desenvolvendo projetos para transformar essa realidade. A empresa tem um potencial gigante e tem capital humano suficiente.

Cresça, desenvolva e apareça. Assim, serás recompensado.

Assistente III

Porto Alegre, RS

Prós: Apresenta oportunidades reais de desenvolvimento, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. Empresa desafiadora com projetos consistentes e equipes que trabalham juntas em prol do sucesso corporativo.

Contras: Remuneração abaixo do mercado em alguns cargos; poucos benefícios - fora o salário bruto mensal. Carga horária acima da média do mercado - 9h - 19h.

Ótima

Porto Alegre, RS

Prós: Esta empresa é ótima para se trabalhar, oferece bons resultados e desenvolvimento para jovens e para carreiras. Dessa forma, avalio a empresa como Ótima

Contras: Nesse momento, não tenho nenhum ponto negativo para afirmar sobre essa empresa. Gosta do nível hierárquico, dedicação dos profissionais e dos funcionários

Uma grande empresa para se trabalhar!

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui diversos veículos de comunicação no RS e fora dele - há contato com profissionais das mais diferentes áreas do negócio - da mídia online à offline

Contras: Na época em que trabalhei lá o Vale-Refeição era substituído pelo refeitório, o que acaba limitando o poder de escolha na hora de almoçar. De restante sou muito grato à empresa e recomendo a experiência!

High level

Analista de Marketing Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Autonomia e empoderamento dos colaboradores. Ambiente profissional positivo. Meritocracia. Colegas de trabalho de alto nível. Estímulo ao crescimento profissional dos colaboradores

Contras: A empresa está inserida em um mercado complexo e com diversos players. Sofreu muito com o impacto de novas tecnologia,mas busca se reinventar e está buscando se reposicionar e inovar.

Conselhos para presidência: Continue inspirando a transformação e sendo relevante!

ótimo local de trabalho

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa presa pelo bem estar do funcionário, principalmente pelo ambiente de trabalho. Diversos incentivos para interação entre colegas, contribuindo para o trabalho em equipe. Há muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Infelizmente a questão salarial é um ponto negativo. Acredito que diversos cargos, como os mais sênior, tem uma remuneração abaixo do mercado.

Empresa que vale a pena se dedicar

Assistente IV

Porto Alegre, RS

Prós: Salário, ambiente de trabalho, plano de crescimento, benefícios, possibilidade de crescimento, descontos em eventos, empresa com estabilidade, horas extras pagas em dinheiro.

Contras: Plano de carreira subjetivo, critérios não muito claros, carga de trabalho intensa, dificuldade em ajuda de custo para estudos, restaurante ruim.

Conselhos para presidência: Ter critérios mais claros de crescimento.

Excelente Empresa

Porto Alegre do Tocantins, TO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar e desenvolver estudos e análises pessoais e profissionais. Ambiente colaborativo e amistoso. Todos pelos clientes.

Contras: Não tenho uma vírgula para falar dessa empresa, dedicada com os funcionários e com os resultados. Sempre busca entender as razões antes de tomar decisões.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.