Como é trabalhar na Grupo RBS?

Oportunidade de trabalhar em uma empresa de alto alcance

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, visibilidade, relacionamento entre colegas, trabalho em equipe, benefícios, refeição no trabalho, boa estrutura, alcance altíssimo de projetos, chance de trabalhar na maior empresa de comunicação do RS

Contras: Certa demora para crescimento de carreira, alguns salários abaixo do valor do mercado, capacitação acadêmica e profissional não compatíveis com o salário oferecido

Conselhos para presidência: Valorizar os talentos da casa. Estimular o crescimento destes, com recompensa financeira e profissional.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.