Como é trabalhar na Grupo RBS?

Visão geral.

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Boa visibilidade no mercado, área para lazer e jogos, bar interno para lanches (café da manhã, almoço e janta), patrocínio em eventos, incentivo a realização de cursos (Pago por você mesmo kkk), caf (clinica media da RBS). código de ética da RBS (para realização de denuncias anonimas ou não), programa "valeu" RBS .

Contras: Gestores, supervisores e lideres medíocres, almoço e janta com comida péssima mesmo, código da RBS não funciona (tem gestores com mais de 3 denuncias no conselho e nada se faz), ponto eletrônico pode ser manipulado pelos gestores (se ele quiser apagar todas aqueles tuas horas extras sabe?!... ele pode), troca de horários frequentes com muitas vezes sem aviso, tu descobre no dia, rotatividade de funcionários extremamente grande, comercio de "valeu" (programa valeu da RBS) dentro da empresa para troca de brindes, menor aprendiz fazendo trabalho de pessoas já formadas, empresa que pouco elogia e que muito critica.

Conselhos para presidência: O conselho que eu daria é de supervisionar o que gestores estão fazendo, pois... 90% deles não estão alinhados com os valores da empresa e fazem do modo deles e não do modo da empresa, muitas vezes terceirizando o seu trabalho para um subordinado, assim ficando livre de qualquer responsabilidade. Monitore o programa "valeu RBS", pois... existe um comercio por traz dele dentro da empresa, certifique-se que sua palavra chegue até as potas, tem setores dentro da empresa que nunca viram uma vídeo conferencia. monitore o RH, chamados de denuncia nunca são apurados ou dado retorno, quando se da, demora meses a resposta,.Fale menos e faça mais.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.