Como é trabalhar na Grupo RBS?

Uma empresa que não reconhece um profissional capacitado

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Uma empresa séria que paga seus funcionários em dia. Treinamentos quando há a necessidade e bastante campanhas de motivação. Gerência bastante atenciosa.

Contras: Metas difíceis de serem alcançadas, possibilidades pequenas de crescimento profissional e quando vemos exemplos de crescimento na empresa, percebo que a diferença de salário com a de um operador é mínima. Não valendo a pena e desmotivando prestar processos seletivos.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os candidatos a processo seletivo e ter maiores atrativos para que os operadores se interessem em investir em uma carreira na empresa.

Grupo RBS

Descrição:Nossa história nasceu da paixão de um empreendedor e visionário: Maurício Sirotsky Sobrinho. De sua paixão pela comunicação e de seu talento para os negócios surgiu o Grupo RBS, uma das maiores empresas de comunicação multimídia do Brasil e maior afiliada da Rede Globo.

Seus sucessores, Jayme Sirotsky, Nelson Sirotsky e, atualmente, Eduardo Sirotsky Melzer ampliaram seu legado de paixão, ousadia e pioneirismo consolidando a marca na liderança da área de comunicação no Rio Grande do Sul, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais.

Por meio de nossa empresa digital, a e.Bricks, avançamos para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Inspirados por nosso fundador, acreditamos que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana.

Nós acreditamos que, junto com as pessoas, podemos fazer a diferença e construir uma sociedade melhor.

Todos os dias, nós nos entregamos de corpo e alma para contar histórias verdadeiras e emitir opiniões relevantes. Esta é a nossa essência. Nossa paixão. Porque informar nunca será apenas informar. É fazer pensar, inspirar, evoluir, acontecer. Informar é transformar. As pessoas, o mundo, a vida.