Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo RBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa com muito discurso, mas pouca ação.

    Editor

    Porto Alegre, RS


    Prós: A participação nos lucros e resultados é o principal atrativo, já que o salário é baixo (mesmo sendo mais alto que da concorrência), mas a cobrança é alta. Investe para realização de reportagens e em inovação.

    Contras: Não tem foco definido para os negócios. Insiste em um modelo de meritocracia desconectado do tipo de atividade que desenvolve (comunicação). Não tem uma política clara de valorização e de carreira.

    Conselhos para presidência: Definir claramente suas metas, desenvolver um programa de meritocracia adequado para as redações, investir mais em ação e menos em discurso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.

Site

RH: quer atrair bons talentos?