Como é trabalhar na Grupo RBS?

Possibilidade de crescimento e reconhecimento profissional.

Executivo de Contas

Caxias do Sul, RS

Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos funcionários, reconhecimento profissional e possibilita aos colabores cursos, além de proporcionar os mesmos um ambiente de trabalho excelente. Posso considerar um ponto forte também a possibilidade de plano de carreira.

Contras: A empresa é um pouco burocrática, mas certamente esta burocracia é fundamental para o bem andamento e qualidade de serviços prestados.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.