Como é trabalhar na Grupo RBS?

Sempre tive paixão pelo fazia e fui demitida com uma frase: "redução de custos".

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Tem bons salários e bons benefícios e uma boa infraestrutura.

Contras: Tem péssimos coordenadores e supervisores que tratam maus os funcionários, não sabem conversar, impõe metas abusivas e não dão valor aos que os funcionários fazem.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção aos coordenadores e supervisores que nao estão de acordo com os valores das empresa e tratam os seus subordinados de forma desumana.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.