Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo RBS?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Boa para ter no currículo, ruim no dia a dia

    Repórter IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ter trabalhado no Grupo RBS conta muitos pontos no seu currículo. Isso porque por ser a maior empresa de comunicação do Sul do Brasil, ela é muito conhecida, respeitada e admirada. Bom plano de saúde.

    Contras: O mercado mudo muito nos últimos anos e as verbas também mudaram de mãos. Por isso, as redações foram enxugadas e quem ficou passa por uma enorme sobrecarga de trabalho, sendo avaliado e recompensando como quando o trabalho de um era feito por três. A hierarquia é outro problema, são tantos chefes que não se sabe quem de fato manda na sua unidade. Salário muito abaixo do mercado paulista e carioca. Não há políticas de banco de horas e quando havia não eram cumpridas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.

Site

RH: quer atrair bons talentos?