Como é trabalhar na Grupo RBS?

quem sair por último apague a luz

Porto Alegre, RS

Prós: visibilidade intensa, já que é o maior jornal do Rio Grande do Sul

Contras: redação hierarquizada e pouco democrática, baixo salário, redução do pessoal com demissões para cortar custos, precarização das relações de trabalho, jornadas extenuantes, perda de rumo, falta de transparência interna

Conselhos para presidência: Valorizem mais o trabalhadores, democratizem a empresa, aumentem a transparência

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.