Como é trabalhar na Grupo RBS?

Surpreendente e especial

Porto Alegre, RS

Prós: Os colaboradores tratam bem uns aos outros. Não há descriminação entre níveis de cargos e o ambiente é muito agradável. Além disso, as oportunidades de crescimento dentro da empresa são imensas: é só saber aproveitar e dar o seu melhor. O sistema de RH inovador e, apesar de ainda estar em processo de desenvolvimento e aprimoramento, pode ser referência para outras empresas.

Contras: Alguns colaboradores da empresa parecem trabalhar no Grupo apenas por serem rostinhos bonitos.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.