Como é trabalhar na Grupo RBS?

Ótima!

Executivo de Contas

Prós: A empresa preza muito seus funcionários. Tem muitos tipos de avaliação que dão a chance para cada um se "forçar" a ser melhor e ter uma luz no fim do túnel.

Contras: por muitas vezes a empresa, por ser um grupo grande, acaba barrando ideias diferenciadas devido processos burocráticos.

Conselhos para presidência: continue com o bom trabalho em construção de cargos e pessoas, tentar ajustar as necessidades do mercado de São Paulo com a entrega no Sul. E por um ponto de atenção na area digital.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.