Como é trabalhar na Grupo RBS?

Falta de auxilio ao colaborador afastado

Auxiliar Técnico

Florianópolis, SC

Prós: Relação pessoal, ambiente de trabalho ótimo, oportunidade de conhecer pessoas e lugares com história e curiosidades é gratificante, amizades internas e externas, é gratificante .

Contras: Remuneração baixa pelo tanto que você trabalha, falta de auxilio para o colaborador afastado por doença e acidente quando você mais precisa, falta de valorização do profissional abaixo na pirâmide.

Conselhos para presidência: Dar mais assistência ao colaborador afastado e valorização do profissional.

Grupo RBS

Descrição:A RBS é líder na área de comunicação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, produzindo conteúdo e entretenimento em rádio, televisão, jornal e plataformas digitais. Por meio de sua empresa digital, a e.Bricks, avançam para ser referência nas áreas de mídia digital, e-commerce segmentado e mobile, atuando em setores de alto crescimento, com modelos inovadores e gestão de excelência. Com participações e associações, estendem suas operações para a área de educação executiva com o trabalho da HSM, reconhecido em todo o país. Inspirados por seu fundador, acreditam que o crescimento só é possível se considerar a dimensão humana. São as pessoas que transformam sonhos em realidade. Nas últimas cinco décadas, a trajetória do Grupo RBS foi construída por pessoas que Compartilharam grandes desafios. Essa é a nossa força, porque sabemos que as nossas novas histórias serão do tamanho da paixão que formos capazes de inspirar.